Este tópico foi fechado
Kyrios 19 nov. 2014 às 17:00
Far Cry 4 NÃO INICIA!! Ajuda por favor!
Tentei iniciar pela steam e pela Uplay e nada!! Ele simplesmente não abre, carrega aquele círculo do mouse e não abre nada...

Sabem como resolver?????

Meu processador é i7, 10GB de RAM, Windows 8.1
< >
A mostrar 1-12 de 12 comentários
ExGh0X 19 nov. 2014 às 17:10 
windows 8.1 é uma mierda para jogos... e também tem q ter uma placa de video boa, exemplo essa que vou comprar GTX 760 Ti vai roda tudo no maximo
Brave 19 nov. 2014 às 17:11 
Tinha mais gente com esse problema:
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/624075374603216828/
Aparentemente nem no fórum do jogo na Uplay alguém achou uma solução.
Kyrios 19 nov. 2014 às 17:14 
Minha placa de vídeo é boa lek, esqueci de colocar aí, malz
Kyrios 20 nov. 2014 às 13:39 
Palavras do goiaba:

Seguinte, os passos que fiz foram:
1º- baixar este link (que achei muito duvidoso mas baixei mesmo assim pq ja tava ♥♥♥♥♥♥ mesmo): http://uploaded.net/file/ctm8rpkc
2º- extrair os arquivos DLL dentro do RAR
3º- colar dentro de c:\windows\system32 e c:\windows\SysWOW64\
4º-Tentar jogar,
o problema é que ele até abriu o jogo mas deu erro dai eu tive que reinstalar o jogo, depois disso deu tudo certo e estou jogando até agora =).

Espero ter ajudado vcs pois foi difícil fazer esta **** funcionar, mas o jogo é muito bom.
Pintodolixo 24 nov. 2014 às 16:09 
R E S O L V I D O: Quem está com esse mesmo problema, faça o seguinte:
Vá em C:/Windows/System32 e DELETE (SHIFT+DEL) o arquivo "D3DX9_43.dll. Se seu Windows for o de 64 BITS, volte na pasta Windows/SysWOW64 e delete o mesmo arquivo.
Depois disso, vá onde o Far Cry 4 está instalado (Arquivos de Programa(x86)SteamSteamappsCommonFar Cry 4
Clique na pasta "Support" e logo em seguida na última pasta "Software"... Depois abra a pasta "Directx" e clique duplo em DXSETUP. Aguarde a instalação e inicie o Far Cry 4 pelo ícone criado por ele na área de trabalho, ou simplesmente "jogar" pelo Steam. Foi osso, mas aqui deu certo. Boa sorte!
Adriano 14 jan. 2015 às 14:56 
Originalmente postado por pintodolixo:
Vá em C:/Windows/System32 e DELETE (SHIFT+DEL) o arquivo "D3DX9_43.dll. Se seu Windows for o de 64 BITS, volte na pasta Windows/SysWOW64 e delete o mesmo arquivo.
Depois disso, vá onde o Far Cry 4 está instalado (Arquivos de Programa(x86)SteamSteamappsCommonFar Cry 4
Clique na pasta "Support" e logo em seguida na última pasta "Software"... Depois abra a pasta "Directx" e clique duplo em DXSETUP. Aguarde a instalação e inicie o Far Cry 4 pelo ícone criado por ele na área de trabalho, ou simplesmente "jogar" pelo Steam. Foi osso, mas aqui deu certo. Boa sorte!
Me ajudou muito, valeu por compartilhar a informação.
saylus 8 jan. 2020 às 3:47 
Originalmente postado por Kyrios:
Palavras do goiaba:

Seguinte, os passos que fiz foram:
1º- baixar este link (que achei muito duvidoso mas baixei mesmo assim pq ja tava ♥♥♥♥♥♥ mesmo): http://uploaded.net/file/ctm8rpkc
2º- extrair os arquivos DLL dentro do RAR
3º- colar dentro de c:\windows\system32 e c:\windows\SysWOW64\
4º-Tentar jogar,
o problema é que ele até abriu o jogo mas deu erro dai eu tive que reinstalar o jogo, depois disso deu tudo certo e estou jogando até agora =).

Espero ter ajudado vcs pois foi difícil fazer esta **** funcionar, mas o jogo é muito bom.
Cara esse link está fora do ar já, é claro olha quanto tempo faz que tá aí essa forma não me ajudou
saylus 8 jan. 2020 às 5:08 
Originalmente postado por saylus:
Originalmente postado por pintodolixo:
Desta forma também não me ajudou, mas descobri que na verdade o que está acontecendo é o seguinte: está dando o erro 0xc000007b fui na internet e baixei um rar 0xc000007b e fui na pasta do jogo e colei todos os arquivos do rar, assim iniciou o aplicativo da Ubisoft, iniciou o jogo mas fica em tela preta...
ro7 18 mar. 2021 às 12:03 
socorr
SARCEDOT 16 mar. 2024 às 7:48 
nada disso funcionou
Steve 16 mar. 2024 às 13:15 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
A mostrar 1-12 de 12 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 19 nov. 2014 às 17:00
Comentários: 12