gustavoq Nov 19, 2014 @ 5:15am
Euro truck Simulator 2
Eu Ligo O Farol E não reflete .Ajuda ai Alguém ! Jaã mexi na parte gráfica e nada !
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Felipe Nov 19, 2014 @ 5:49am 
Não reflete ou n liga o farol? Tem certeza q está apertando a tecla correta?
Quais as configurações do seu jogo?
gustavoq Nov 19, 2014 @ 5:52am 
Cara eu ligo farol alto fica ate o bonequinho do farol alto mais não reflete ! Quando eu jogava o Ets 2 Pirata Funcionava o farol normal mais agr não funciona fais umas duas semanas que eu comprei o original e troquei minha placa de vídeo ai dps que eu troquei a placa de vídeo que começo a dar esse erro ! Há alguma solução para esse erro ?
Lord H Nov 19, 2014 @ 7:40am 
No meu os farois acendem apertando o "L" 1 vez para meia luz e 2vezes para luz baixa e depois isso aperta o "K", para luz alta. a letra "O" para os farois em cima do teto.
Talvez se vc restaurar as configurações e /ou verificar os arquivos de instalação, volte a funcionar.
Espero ter ajudado.
gustavoq Nov 19, 2014 @ 9:15am 
Como assim cara Eu aperto /ou Para verificar os Arquivos ?
76561198159830720 Nov 19, 2014 @ 2:12pm 
Nao consigo fazer download do ets2mp atraves do site, diz que preciso de uma conta publica , e ela ta publica... ajudem-me se puderem...
Felipe Nov 19, 2014 @ 2:21pm 
Originally posted by zezito258:
Nao consigo fazer download do ets2mp atraves do site, diz que preciso de uma conta publica , e ela ta publica... ajudem-me se puderem...
Não sei se já está em vigor, mas precisa ter conta para baixar o mod.
Sr Odracir Dec 25, 2014 @ 4:50pm 
estou com o mesmo problema que você, achei uma solução mas não é perfeita, sempre que chegar a noite você coloca o jogo em tela cheia e almenta o brilho no maximo. A qualidade dos graficos caem muito, mas essa é a unica maneira que encontrei para tirar esse bug
Tambem Me Encontro no Mesmo Problema eu Tinha Game Pirata Tirei Tudo e Comprei o Game Full Com Tudo... e Faz Pouco Mais de 2 semanas Que estou Jogando e Da Esse Erro nao Farol do Caminhao... Isso e a Produtora do Game que Precisa Resolver... Ou ao Menos dar Explicações Obgd :D
magaiver013 Jan 8, 2016 @ 7:49am 
Eu tive o msm problema depois que formatei o meu PC, pesquisei em toda a internet, em vários grupos mas ninguém conseguiu a solução para o problema, as respostas eram absurdas uns diziam aperta o "L" como se estivesse me chamando de burro, outros diziam troca a placa de vídeo, compra outro PC.
E quando eu tava quase desistindo do jogo encontrei a solução o problema era o DirectX que não tava instalado, depois que instalei voltou ao normal.
Tente atualizar o seu DirectX pra ver se resolve.

Originally posted by IMED/LTDA® Ychihara 021-BR:
Tambem Me Encontro no Mesmo Problema eu Tinha Game Pirata Tirei Tudo e Comprei o Game Full Com Tudo... e Faz Pouco Mais de 2 semanas Que estou Jogando e Da Esse Erro nao Farol do Caminhao... Isso e a Produtora do Game que Precisa Resolver... Ou ao Menos dar Explicações Obgd :D
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 19, 2014 @ 5:15am