Bu konu kilitlenmiştir.
ULTRA STREET FIGHTER IV NÃO ABRE
Não consigo jogar o ultra street fighter IV, eu tento abrir o jogo clicando no botão "Jogar" e em seguida aparece a mensagem "Preparando para iniciar...." e a mensagem some e o jogo não inicia... já fiz a verificação de integridade dos arquivos e não adiantou, também já re-instalei tanto a steam como o jogo em si e também sem resultados.

Alguém pode me ajudar?
< >
7 yorumdan 1 ile 7 arası gösteriliyor
Alguem tem que dar um solução para isso... Não é possível, muita gente tem o mesmo problema e ninguém da uma solução, a steam simplesmente não da suporte para os produtos que vende...
Não é responsabilidade da Steam dar suporte para o jogo... é responsabilidade do desenvolvedor.
lionelwest, vc resolveu isso? estou com o mesmo problema aqui !
Alguem conseguiu resolver esse problema ?
İlk olarak Cloud tarafından gönderildi:
Alguem conseguiu resolver esse problema ?
Ta com o GFWL instalado? O pessoal tem o custume de esquecer na hora de jogar esses jogos mais antigos.
o meu estava dando mesmo problema, resolvi baixando o arquivo d3dx9_43.dll e coloquei na pasta raiz do jogo, e abri o jogo pela pasta raiz, apertando com botao direito do mouse e selecionando ''executar como administrador'
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
7 yorumdan 1 ile 7 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 17 Kas 2014 @ 7:47