RooTCryptDB Nov 16, 2014 @ 10:32am
Conta steam DESATIVADA ou SUSPENSA
Pessoal, olha eu tinha uma conta steam, nao sei OQUE EU FIZ, eu só jogo Dota2 la o dota2 tinha todos meus itens de valor e tudo, mais um dia fiquei sem internet por mais ou menos 1 ano ou até mais, ai voltei, mais meu PC tava formatado e talls ai pedio codigo de VALIDAMENTO ai fui no meu imail peuei o codigo e talls e aceitei, i quando loguei nela percebi o seguinte tinha do lado da cartinha uma barra vermelha escrito "Você tem um Alerta Suporte Steam" Ai eu abri e apareceu issu:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta conta foi trancada pelo dono da mesma.

A ferramenta de trancamento de conta Steam permite que o dono de uma conta a proteja de ações não autorizadas caso suspeite que o acesso à mesma tenha sido comprometido. Mais informações podem ser encontradas aqui: Ferramenta de trancamento de conta

Como remover tais restrições:

Entre em contato com o Suporte Steam e um agente do suporte verificará que você é o dono da conta e reativará o acesso à conta para você. Ao enviar a mensagem ao Suporte Stream, não se esqueça de informar o nome de usuário da conta e um comprovante de titularidade apropriado.

Enquanto aguarda uma resposta do suporte para a sua solicitação e para impedir que um usuário mal-intencionado roube a conta novamente, assegure-se de que o seu computador e as suas contas de e-mail estão seguras: Recomendações de segurança de conta

Para a sua segurança, os seguintes recursos estarão indisponíveis até que o Suporte Steam destranque a conta:

As funções de compra, presente, troca, ativação de código de produto (CD Key), partidas em servidores com VAC e acesso à Comunidade Steam foram desativadas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, mais olha nao falem " va no suporte steam..." eu tenho conta la mais nao ei mecher la, a pergunta é oque eu tenho que fazer no suporte steam para resolver este problema ? qual passso a passo tenho que eguir? como faço perguntas la ou como resolvo o problema.... ME AJUDEM
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Arcanum Nov 16, 2014 @ 10:41am 
https://support.steampowered.com/newticket.php?category=11

Produto o qual está tendo problema: Steam;
Categoria: Pergunta sobre contas -> Conta restrita ou suspensa.
サイファー Feb 13, 2016 @ 11:40am 
mano meu problema e minha conta foi suspensa falando que eu violei os termos dela como assim eu quero resolver pra gravar videos para meu inscritos
Zaphre Feb 13, 2016 @ 12:04pm 
Originally posted by PWN-JR:
mano meu problema e minha conta foi suspensa falando que eu violei os termos dela como assim eu quero resolver pra gravar videos para meu inscritos

Entra em contato com o suporte... Mas provavelmente vai ficar assim.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 16, 2014 @ 10:32am