Fui Hackeado
bom dia
estive observando que vários itens meus sumiram do meu inventario do dota
Hoje olhei meu hitorico d e troca e vi que avia uma troca com um tal de " olannasq "
http://steamcommunity.com/profiles/76561198156248317
sendo que nunca tinha feito troca de itens com ele ainda no horario que foi a troca
Por favor me ajudem

itens que que aparecem nessa troca:

Tesouro Decorado do Escavador, Greevil Impiedoso, Greevil Perverso, Greevil Angelical, Greevil Ganancioso, Greevil Agitado, Elmo de Osso de Dragão do Senhor Davion, Elmo da Serpe Carmesim, Lâmina do Dragão Falecido, Asas do Precipício Ímpio, Grande Manto do Arquivista, Cajado de Joia Infernal, Roehrin, o Corcel Pálido, Capacete de Omexe, Estrela do Silêncio, Barda Fortalecida dos Deuses, Grande Elmo da Guarda Cinzelada, Ataxia, Essência Sombria, Matilha das Geleiras Devastadas (Insculpido), Aspecto Vigiador, Semblante de Eki Bukaw, Ombreiras da Vestimenta das Dez Pragas, Nelumbo Vivo, Penélope, a Princesa Porcina, Etiqueta de Descrição (Genuíno), Etiqueta de Nome (Genuíno), Ombreira Secreta da Assassina da Lua Vermelha, Grande Elmo Forjado nas Nuvens, Grandes Asas Forjadas nas Nuvens, Ishul-Shog, o Vigia (Auspicioso), Capa Arcana, Adornos do Lorde Invocado, Capuz Sábio da Primeira Luz, Sentinela Ardente de Eki Bukaw, Joia de Futuros Previstos, Brida do Fundamental, Cervo da Luz Boreal, Maldição da Nova Estação, Lenços do Prestidigitador, Fonte de Magias do Prestidigitador (Amaldiçoado), Cajado Forjado em Runas, Broche da Feiticeira de Ferro Gelado, Totem do Eremita da Floresta (Auspicioso), Ombreira das Colinas Perdidas (Auspicioso), Elmo da Destruição Sem Fim (Auspicioso), Portador da Tocha (Insculpido), Golem de Obsidiana, O Terror de Ithogoaki (Auspicioso), Sopro do Drago de Ferro, Elmo do Drago de Ferro, Elmo do Navegante Claddista (Auspicioso), Elmo da Vestimenta das Dez Pragas (Auspicioso), Elmo do Arco Retorcido, Cinto do Arco Retorcido, Fantasmas do Áugure (Auspicioso), Elmo da Armadura Ancestral (Auspicioso), Gwimyeon, Rosto Grisalho do Velho Picador, Espartilho do Fardo Mortal, Rancor na Neblina, Capuz da Guarda da Fonte, Patas do Gato das Sombras, Núcleo da Majestia de Pedregulho, Pequeno Dragão Verde-jade, Lâmina do Reinado Eterno, Revestimentos da Teia de Aço, Alabarda do Tribunal, Escudo do Tribunal, Coroa do Forjador de Mundos, Espiral do Forjador de Mundos, Ombreira do Conquistador dos Oceanos, Morddos, Chapéu do Lobo Uivante, Sentinela do Grão-mestre das Profundezas, Chifres do Grão-mestre das Profundezas, Capuz da Garra Vermelha, Capacete do Caçador de Batalhas, Ainidul, o Eterno, Repouso do Desafiador, Dádiva Celeste (Insculpido), Núcleo da Majestia de Pedregulho, Ombreira das Iguarias do Açougue, Triunfo (Genuíno), Adorno da Vidente, Diadema do Fardo Mortal, Elmo do Espectro Sombrio, Netherax, o Pesadelo da Neblina, Montaria do Aço Crescente, Alabarda do Aço Crescente, Esmagador Viridus, Fantasmas do Áugure, Locutor: Dr. Kleiner, Revestimentos da Teia de Aço, Amuleto do Rei Barbatana (Insculpido), Afronta Rampante (Insculpido), Orquídea Relampejante (Insculpido), Botas Mecânicas de Teletransporte Mk III (Insculpido), Pegada Infernal (Insculpido), Sentinela Ardente de Eki Bukaw, Cascata Silvestre (Insculpido), Adorno da Vidente, Locutor: Trine, Sentinela do Grão-mestre das Profundezas, Pudgim, Fenômeno: Nevasca (Genuíno), Fenômeno: Chuva (Genuíno), Comandante Cocoricó (Genuíno), Provocação: Gargalhada dos Techies, Anúncio de Matanças: Glória da Batalha, Locutor: Capitão Pirata, Ahm'Hedoq, o Boquiaberto, Pesadelo do Rei, Empírica (Insculpido), Cordeiro ao Matadouro (Insculpido), Ahm'Hedoq, o Boquiaberto, Escudo da Superioridade Ardente, Botas da Âncora Divina, Esmaga-marés Ciclônico da Âncora Divina, Dragonas da Âncora Divina, Medalhão da Âncora Divina, Pelugem do Caçador de Lobos, Espírito da Ira, Forma do Caçador de Lobos, Capa Pioneira, Cajado Pioneiro, Treant Pioneiro, Elmo do Lorde Estático, Clarão, o Corre-tempestades, Gerador do Lorde Estático, Capuz de Ambarina, Arnabus, o Coelho-fada (Auspicioso)
Отредактировано Kʆɑuร ѵѳɳ ʀɛiɳɦɛʀz; 15 ноя. 2014 г. в 23:48
< >
Сообщения 12 из 2
Entra em contato com o Suporte do Steam e relata todo o fato. Forneça todos os dados que possam ajudar a Steam fazer uma investigação sobre o fato.
quando eu achar um resumo eu ajudo.
< >
Сообщения 12 из 2
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 15 ноя. 2014 г. в 23:41