Problema com atalhos da steam.
Oi,estou com um problema simples,porem que me está me incomodando bastante.Toda vez que eu baixo algum jogo novo e o steam cria o atalho na area de trabalho,o atalho vem como ".url" e se eu clico para iniciar o aplicativo ele simplesmente vai para a biblioteca do steam.
Eu vê outras pessoas com esse mwamo problema,mas nenhuma teve sucesso ou desistiram de resolver.
(Estou tendo esse problema apenas com os atalhos da steam)
Отредактировано Królik_TTV; 19 янв. 2015 г. в 23:20
< >
Сообщения 1630 из 56
Автор сообщения: Bnk
Mano, é simples resolver!
Clica no atalho mesmo de qualquer jogo da steam que esteja na área de trabalho com o botão direito do mouse/ Propriedades/Geral/ Em descrição clica alterar e põe a opção NAVEGADOR DA INTERNET. Ai tudo volta ao normal.
espero ter ajudado.
MUITO OBRIGADO MSM
O meu também sumiu, todos os executáveis, dos jogos e também o próprio Steam sumiu. Eu o baixei novamente, por um tempo funcionou normalmente, mas, do nada, voltei a perder todos os programas relacionados a Steam e a própria Steam. Alguém tem uma ideia do que isso pode ser e como resolver?
Автор сообщения: g4t0_d3_b0t4s
O meu também sumiu, todos os executáveis, dos jogos e também o próprio Steam sumiu. Eu o baixei novamente, por um tempo funcionou normalmente, mas, do nada, voltei a perder todos os programas relacionados a Steam e a própria Steam. Alguém tem uma ideia do que isso pode ser e como resolver?
Isso e vírus cara.
Formata essa porra logo
Автор сообщения: Sekkuar666
Автор сообщения: g4t0_d3_b0t4s
Isso e vírus cara.
Formata essa porra logo

Po, mas ele só fez sumir com os executáveis relacionados ao Steam?
De qualquer forma, farei uma limpeza nele então. Espero que seja apenas isso mesmo.
Se alguém possuir outra ideia, agradecerei se puder ajudar.
Отредактировано g4t0_d3_b0t4s; 2 фев. 2018 г. в 16:16
Автор сообщения: Lightning0055
Aqui eu tava com esse mesmo problema e fiz o seguinte:

Botão direito no ícone de qualquer jogo>abrir com>selecionar programas de uma lista>Navegador da web> ok

Todos os jogos voltaram a iniciar normalmente.
Obrigado! :100:
Clica no atalho mesmo de qualquer jogo da steam que esteja na área de trabalho com o botão direito do mouse/ Propriedades/Geral/ Em descrição clica alterar e põe a opção NAVEGADOR DA INTERNET. Ai tudo volta ao normal.
espero ter ajudado.
Crl cara, te amo. 2018 e eu com esse problema achando que teria que reinstalar a steam, vlw aí
2018 e eu c o msm problema
n consigo iniciar nem um atalho da steam pois o link do arquivo .url ta quebrado e n consigo modificar ele... print: http://prntscr.com/jopp5z
Автор сообщения: SANIC
2018 e eu c o msm problema
n consigo iniciar nem um atalho da steam pois o link do arquivo .url ta quebrado e n consigo modificar ele... print: http://prntscr.com/jopp5z
2018 e você ainda não aprendeu a ler o tópico antes de postar?

A solução já foi postada acima.
eh bem facil de resolver, eh so vc ir nas propriedades de qualquer atalho,e selecionar abrir como navegador de internet e deixa a opcao de abrir para todos esses tipos de arquivo marcada. Depois disso, os jogos vao reconhecer o servidor da steam, e vai corrigir o problema com qualquer atalho!
Отредактировано Zen1X G?; 11 июн. 2018 г. в 19:43
espero ter ajudado.
mto bommmmmmmmmmmmmm
Eu cliquei 2x no atalho .url do jogo,e cliquei pra abrir com "Navegador de Internet"

Eu uso o Win10

Espero ter Ajudado :D
Olá boa noite pessoal, eu tb estive com o mesmo problema aqui, foi feito muitos procedimentos para tentar resolver esse problema, porém, somente após reinstalar o Steam Client do meu PC e mesmo assim o problema persistir, que então onde eu percebi que o problema não estava no Steam e sim no acesso que o Steam tinha à minha área de trabalho, onde a mesma estava criptografada, não permitindo acesso do Cliente Steam e minha área de trabalho, no meu caso a minha área de trabalho estava realmente criptografada e foi eu quem fiz esse procedimento, mas porém podem haver vários fatores que estejam bloqueando o acesso do Steam à sua área de trabalho, infecções de vírus no sistema ou algumas configurações de permissões e acesso a sua "Área de Trabalho" podem estar configuradas para bloqueio, espero ter ajudado.
espero ter ajudado.
muito obrigado resolveu aqui
casos futuros imagino, coloque no prompt de comando (admin) Sfc /ScanNow ,

Dism /Online /Cleanup-image /RestoreHealth esses comandos, após os dois procedimentos vá a área de trabalho botão direito no ícone, abrir com navegador,navegador da internet / web

Отредактировано Fobos; 10 ноя. 2018 г. в 17:05
estou com o mesmo erro, so que formatei meu pc, dai nao tenho como resolver igual voces, alguem tem outra soluçao
< >
Сообщения 1630 из 56
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 19 янв. 2015 г. в 23:18