Magro de Oz 19 stycznia 2015 o 14:40
NÃO COMPRE GIFT CARD DA BOACOMPRA!!
Bom vim aqui alerta-los que empresas que prestam serviços tercerizados à Steam (no brasil) estão agindo de má fé com usuários de nossa comunidade ao vender aqueles GIFT CARDS.
Bom, a Steam a algum tempo passou a aceitar a nossa moeda,o Real, desde então graças a "gloriosa" uol, ou boa compra podemos comprar coisas por boleto pagando 1,50 apenas de imposto,para arcar com os custos da empresa,algo necessário.
Veio uma nova moda de comprar produtos ou serviços online, os cartões presente, ou gift cards que funcionam assim, você escolhe na loja, ele é ativado no caixa, você paga, chegando em casa você raspa o código e então ativa no site para poder ganhar o seu produto, crédito ou serviço, e então a BoaCompra teve a ideia de vender crédito na Steam assim, você já deve ter visto esses cartões em lojas, vendendo "crédito na steam" por R$35 ou R$ 70, e é ai que começa o absurdo...
Logo de cara você acha estranho, a steam não disponibiliza saldo à carteira por 35 ou 70 reais, as opções são 10 20 50 100 ...
Você não está comprando credito da Steam para a Steam,e sim do BoaCompra , para o site deles um crédito que pode ser usado para adicionar fundo a carteira da steam, só que aí que mora o roubo, e eu vou explicar como que funciona.

Colocam um 70 ou 30 R$ bem GRANDE para você se iludir e pensar que são valores na steam, mas não aquilo é a etiqueta de preço, logo embaixo com uma fonte pequena tem.

Gift card de R$70= 27.000 de crédito no site deles
Gift card de R$35 = 13.000 de crédito no site deles ( Matemática dos espertos)

Com 5.000 você consegue R$10 na steam, fazendo as contas se você comprar o gift de R$70 você consegue adicionar 50 reais, e sobram 2.000 pontos que não compram NADA.
Se você comprar um de R$35 e um de R$ 70, soma 40.000 de crédito, que dá 80 reais na steam. Espera... 35+70 é 105 e você consegue 80 reais? não é imposto ,é pilantragem !

ESTAMOS COMPRANDO, NÃO VENDO VÍDEO OU BAIXANDO APPS PARA GANHAR CRÉDITOS, ESTAMOS COM - PRAN - DO. MAIS RESPEITO COM OS CLIENTES.

Fica a dica ai para as pessoas que querem presentear alguem, ou comprar alguma coisa. Eu perdi 40 reais nessa brincadeira ai, não tinha conhecimento do ESQUEMA DE SAFADEZA que faziam, a Steam precisa rever como funcionam essas coisas, pois sei que não parte dela essa atitude de desrespeito com os usuários.

Obs: sem querer pagar pau, mas a Microsoft possui um sistema parecido com a live, e lá, é a própria empresa que administra essas vendas, acho que a steam deveria criar uma maneira direta de comercio aqui no brasil, ou procurar empresas mais sérias que não cobram "impostos" mais que os do próprio Governo.

Por isso deixo esse aviso: NÃO COMPREM GIFT CARDS(CARTÕES PRESENTE) DA STEAM , COMPREM PELO CARTÃO PAYPAL OU BOLETO, MESMO PAGANDO 1.50 PARA ESTA MESMA EMPRESA, MAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR.
< >
Wyświetlanie 1-13 z 13 komentarzy
Bom topico pena que poucos visitam o Forum.
SGLima 19 stycznia 2015 o 15:11 
Eu perdi 30 reais, mas agora quero muito mais!
AlexandreBR 19 stycznia 2015 o 16:16 
Você ta se esquecendo que o Boacompra não trabalha só com o STEAM e sim com varios e varios jogos, esses creditos servem como a steam wallet no STEAM, em nenhum lugar eles falam que é um GIFT CARD para o STEAM, é apenas o "gold" para ser usado na loja deles, que por ventura também vendem créditos para o STEAM.
Não acredito que você foi engano e sim que você cometeu um engano apenas.

Porém concordo que todos só devem comprar com Boleto/Cartão quando for comprar algo aqui pela STEAM.
Existe um site que da pontos BoaCompra Gold de graça , mas você tem que assistir varios comerciais
Kojizera 18 stycznia 2016 o 7:55 
gente Gokano é um novo site polonês que se baseia em conseguir pontos e trocar por premios , incluindo iphones 6, PS4 , Steam gift cards e muitos outros !!
Segue o link http://gokano.com/ref/wnzrkN0kPZhQ
Doctor G. 23 lutego 2016 o 4:44 
Obrigado por avisar
Simonero 23 lutego 2016 o 9:17 
Paysafecards masterrace
bom e legal o cartao de credito mais seria melhor se steam se comprar se no celular de credito :steamhappy:
TORIITO :c 27 marca 2018 o 10:00 
Początkowo opublikowane przez moiseslg212:
bom e legal o cartao de credito mais seria melhor se steam se comprar se no celular de credito :steamhappy:
2016 amigo. Revive não, faz o favor.
toriito add eu ai no seu grupo legal
TORIITO :c 27 marca 2018 o 10:05 
Początkowo opublikowane przez moiseslg212:
toriito add eu ai no seu grupo legal
Vai da não
Magro de Oz 4 kwietnia 2018 o 14:58 
Já que reviveram o post vou complementar. Naquele mesmo ano essa safadeza da boa compra acabou, os cards hoje VALEM A PENA COMPRAR eu mesmo compro bastante, por não haver essa "terceirização". Hoje você ativa o código na própria steam e o dinheiro que você pagou entra na hora. Sem essa conversão abusiva de créditos no site deles.
76561198382651810 23 kwietnia 2018 o 11:27 
olaa
< >
Wyświetlanie 1-13 z 13 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 19 stycznia 2015 o 14:40