alisson027 Jan 9, 2015 @ 6:25am
joystick no "NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 3 Full Burst"
Olá comprei o jogo mas ele não identifica o joystick
na parte de configurações de comando aparece vários mas todos como desconectado,
não é problema no controle porque uso ele em outros jogos
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Zaphre Jan 9, 2015 @ 6:27am 
qual a marca do controle?

Nem todo jogo reconhece controles paralelos, principalmente jogos multiplataforma.
alisson027 Jan 9, 2015 @ 7:03am 
multilazer formato de ps2
WallsFire Jan 9, 2015 @ 7:16am 
e so vc baixar o programa ximput e colocar os arquivos na pasta do jogo do naruto e seu controle vai funcionar
alisson027 Jan 9, 2015 @ 7:18am 
onde fica a pasta do naruto? comprei aqui pela steam e no atalho em propriedades nao tem o localizar arquivo ou ir para local...
Zaphre Jan 9, 2015 @ 7:22am 
Vai ter que baixar um emulador.

Jogos mais recentes só reconhecem o formato da microsoft (Ximput). Compre um controle do Xbox 360 ou um ximput licenciado e seja feliz.

Até aonde eu sei somente estas marcas são licenciadas pra usar o ximput.

Madcatz, Razer, Logitech, Dualshock 3 e 4 (o oficial do PS3 e PS4 tem suporte para ximput, mas com driver especial), xbox one e xbox 360.

De qualquer forma, vai ter que usar o x360ce pra fazer o seu controle funcionar.
https://code.google.com/p/x360ce/downloads/detail?name=x360ce.App-2.0.2.156.zip

WallsFire Jan 9, 2015 @ 7:51am 
nao mais tambem tem como vc jogar pelo formato do ps2 e so baixar o ximput ja configurado colocar os arquivos na pasta do naruto. a pasta do naruto e facil de achar e so apertar com o botao direito do mause em cima do naruto na biblioteca do steam e depois vai em propriedades e vai abrir uma janela ai vc vai em arquivos locais ai vc clica la e clica em navegar pelos arquivos locais ai vc copia todos os arquivos da pasta do ximput pra pasta do naruto ai vc abrir o ximput.exe e ve se seu controle vai presta eu ja fiz isso e deu certo flw
alisson027 Jan 9, 2015 @ 12:14pm 
não pego com o xinput, o estranho é que uso o controle pra joga sonic aqui na steam e fifa na origin sem problemas
alisson027 Jan 9, 2015 @ 1:18pm 
o XInputTest esta perfeito na pasta e funcionando, quando clico no NS3FB_launcher ele reconhece o controle, mas ao clicar em jogar abre o jogo denovo e nao reconhece
clicando direto no NS3FB ele tbm nao reconhece acho que o NS3FB.launcher abre o NS3FB
Juubi Feb 9, 2016 @ 10:08pm 
alisson estou exatamento com o mesmo problema so o ns3fb_laucher reconehce o ns3fb pra ligar o jogo nao reconhece estou a dias tentando e nada funciona tanto no storm 3 e 4 consegui descobrir oq é ?
anonimoszt May 2, 2020 @ 12:10pm 
e ai galera, eu tentei de tudo para tentar reconhecer meu controle genérico e não estava conseguindo, ia ate comprar um de xbox para poder jogar o naruto storm 3 e o revolution, mas consegui achar um vídeo que me ajudou muito, so baixei o arquivo, nele ja esta separado quem tem controle de ps2 e controle de ps3.
https://www.youtube.com/watch?v=kuDVcIGfdgg
funciona galera, porque todos os outros métodos que eu procurei não deram certo.
espero ter ajudado
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 9, 2015 @ 6:25am