Saitama Jan 8, 2015 @ 1:54pm
Falha ao conectar com servidores - DOTA 2
Bom dia galera do DOTA.
Recentemente o lugar em que vivo iniciou um processo de reforma, e tive que mudar para outro lugar por um tempo, sendo assim claro que levei meu pc comigo, como ficar sem o dotinha??
Porém desde que cheguei aqui a steam teima em logar, ela loga, mas teima. Jogos como Skyrim funcionam normalmente e o dota até liga porém, quando aceito uma partida e entro na tela de load aparece o seguinte erro: "Desconectado do servidor. Não foi possível se conectar ao servidor."
Todos os servers estão com "Ping: N/D" e eu não sei como resolver isso.
Alguém já passou por isso, ou conhece a solução? Caso sim, favor postar a resposta, já estou sem dota faz dias e já estou começando a ficar doente ahhahah
Brincadeiras a parte, agradeço imensamente a ajuda de vocês.

FLW VLW
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Saitama Mar 1, 2015 @ 2:35pm 
Mano, então.
Eu fiquei sem solução, tentei de tudo e procurei em todos os lugares mas não encontrei solução.
Mas arrumou sozinho semana passada uhdasuhd do nada voltou a funcionar.
brZ Mar 3, 2015 @ 1:11am 
Eu coloquei a minha steam pra atualizar quandou houvesse versão beta, e começou a funcionar. Não faz o menor sentido uma coisa com a outra, até pq ela n atualizou antes de começar a funcionar, mas enfim, deu certo.
Mesky Nov 9, 2015 @ 9:39am 
pessoal a mim a steam diz que nao liga aos severs e ate desintalei e volti a instalar. vou esperar algum tempo e ver se da
brZ Nov 9, 2015 @ 11:49am 
cara a minha nem lembro como foi, acho que voltou com o tempo
_DM_Nerubin Dec 27, 2015 @ 8:45am 
galera o meu problema é que quando estou no meio da partida e de prefência dentros das TF's é que acontece o erro de "Tempo expirado, falha com o servidor". é triste isso ja perdi uma partida pq em um momento crucial desconectou e até carregar as telas de Login tudo ja derrubaram metade do mundo. Ajuda ai! alguem sabe como arrumar essa bagaça?
#SHREK#BR Jul 26, 2017 @ 1:31pm 
Estou com esse problema tbm do nada ele se desconecta do servidor
_DM_Nerubin Jul 28, 2017 @ 8:06pm 
MANO OUTRO DIA ACONTECEU Q MATANDO O ROSHAN A PORRA DO SERVIDOR CAÍ E NÃO VOLTA MAIS, AI A PARTIDA NAO APARECE NO HISTORICO, É COMO SE NAO TIVESSE ACONTECIDO! PIOR Q SOH ACONTECE QUANDO TO VENCENDO ESSA PORRA. COM ALGUEM TMB ACONTECENDO ISSO?
6lack Nov 26, 2018 @ 7:57pm 
alguem tem a soluçao
76561198116015204 Feb 2, 2019 @ 10:50am 
02/02/2019 alguém já resolveu o problema de conexão? busco uma partida mas não consigo me conectar nelas e nem ver partidas online.
76561198318243166 May 2, 2019 @ 11:21am 
2019 e estou com essa porcaria! A mensagem é essa:

Desconectado do servidor: dota certificado do host insuficiente para autenticação
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 8, 2015 @ 1:54pm