Cloudz3ra 7 ENE 2015 a las 8:37 a. m.
DUVIDAS HLTV
Pessoal, seguinte, estou com algumas dúvidas referente à HLTV.

Estou querendo começar a gravar demos das partidas que vou jogar no competitivo, para análise e também como prova contra hackers e tal (espero não precisar para isso), porém, tenho algumas dúvidas, segue abaixo:

1 - Jogar no mesmo computador que gravo HLTV vai afetar MUITO o meu ping?
2 - Jogar e gravar ao mesmo tempo (pelo hltv não pelo meu jogo) pode me dar algum problema com a VAC? imagino que não mas sei lá, duas conexões no mesmo sv do mesmo computador, pode ser meio estranho.
< >
Mostrando 1-11 de 11 comentarios
KennyBR 7 ENE 2015 a las 9:28 a. m. 
1 - Depende da sua internet e da capacidade de processamento do seu micro, só testando para saber. Eu tenho uma internet de 200 mbps, mas minha máquina não aguenta streaming em full hd enquanto eu jogo.
2 - Não
Cloudz3ra 7 ENE 2015 a las 9:37 a. m. 
Publicado originalmente por KennyBR:
1 - Depende da sua internet e da capacidade de processamento do seu micro, só testando para saber. Eu tenho uma internet de 200 mbps, mas minha máquina não aguenta streaming em full hd enquanto eu jogo.
2 - Não
Eu nem quero fazer o streaming, eu quero apenas gravar a demo para eu ver depois saca?
Zaphre 7 ENE 2015 a las 9:39 a. m. 
Ping não afeta nada, mas dependendo do seu computador pode dar uma queda de performance, pode ser muito, pode ser pouco, pode ser nada.

qual o seu processador e GPU?
Cloudz3ra 7 ENE 2015 a las 10:10 a. m. 
Publicado originalmente por DskillerBR:
Ping não afeta nada, mas dependendo do seu computador pode dar uma queda de performance, pode ser muito, pode ser pouco, pode ser nada.

qual o seu processador e GPU?

Quanto à performance eu não acho que vá cair muito... rodo o cs go com 200fps +

I5-3550 + GTX 660ti

Vou testar hoje para ver como fica!
Zaphre 7 ENE 2015 a las 10:19 a. m. 
pode gravar tranquilo

se quiser usar o Openbroadcaster pra grava é até melhor, a queda de desempenho é quase nula usando ele com essa config

https://obsproject.com/
Cloudz3ra 7 ENE 2015 a las 10:34 a. m. 
pode gravar tranquilo

se quiser usar o Openbroadcaster pra grava é até melhor, a queda de desempenho é quase nula usando ele com essa config

Então, é que usando o HLTV, você consegue gravar a visão de todos os players, tipo demo de partida de camp manja?
Zaphre 7 ENE 2015 a las 11:05 a. m. 
Publicado originalmente por Silvio 'Cloud' Filho:
pode gravar tranquilo

Então, é que usando o HLTV, você consegue gravar a visão de todos os players, tipo demo de partida de camp manja?

hmmm nunca ouvi falar...

mas então ele grava e faz o upload simultaneo do vídeo enquanto você joga? Ou grava enquanto você joga e depois você escolhe o que fazer upload?
Cloudz3ra 7 ENE 2015 a las 11:51 a. m. 
Publicado originalmente por Silvio 'Cloud' Filho:

hmmm nunca ouvi falar...

mas então ele grava e faz o upload simultaneo do vídeo enquanto você joga? Ou grava enquanto você joga e depois você escolhe o que fazer upload?

O HLTV é um programa da propria Valve, é o programa usado para transmitir partidas, mas ele não somente transmite, ele também grava demo, manja aqueles DEMO que você pode ver o jogo de todos os players? Ficar de Free Run e tal? O HLTV faz isso, e quero conseguir usá-lo no CSGO para poder estudar os meus jogos, e analisar também o jogo dos oponentes.

Meu medo é dar algum problema no VAC por ter 2 acessos ao servidor do jogo no meu pc manja? ou sei lá, meu ping ir a 1 milhão kkkk
Zaphre 7 ENE 2015 a las 11:55 a. m. 
Ping não sobe, já que você usa o upload pra transmitir.

Já quanto ao VAC, se você diz que o programa é oficial da valve, acho que não tem pq se preocupar com VAC ban
Cloudz3ra 7 ENE 2015 a las 11:59 a. m. 
Ping não sobe, já que você usa o upload pra transmitir.

Já quanto ao VAC, se você diz que o programa é oficial da valve, acho que não tem pq se preocupar com VAC ban

Não não, você não entendeu, o HLTV não grava a sua tela, ele se conecta no sv que você está jogando como um espectador e cria uma demo da partida inteira!
Blaquicat 7 ENE 2015 a las 12:16 p. m. 
Não tenho certeza se é official, sei que tem suporte nos servidores oficiais, mas acho que o hltv em si não é.
A propria pagina dele é "estranha" e diferente dos padroes da steam, http://www.hltv.org/?pageid=17&foraid=28
< >
Mostrando 1-11 de 11 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 7 ENE 2015 a las 8:37 a. m.