Instalar Steam
iniciar sesión
|
idioma
简体中文 (Chino simplificado)
繁體中文 (Chino tradicional)
日本語 (Japonés)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandés)
български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Danés)
Deutsch (Alemán)
English (Inglés)
Español - España
Ελληνικά (Griego)
Français (Francés)
Italiano
Bahasa Indonesia (indonesio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandés)
Norsk (Noruego)
Polski (Polaco)
Português (Portugués de Portugal)
Português - Brasil (Portugués - Brasil)
Română (Rumano)
Русский (Ruso)
Suomi (Finés)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Informar de un error de traducción
2 - Não
qual o seu processador e GPU?
Quanto à performance eu não acho que vá cair muito... rodo o cs go com 200fps +
I5-3550 + GTX 660ti
Vou testar hoje para ver como fica!
se quiser usar o Openbroadcaster pra grava é até melhor, a queda de desempenho é quase nula usando ele com essa config
https://obsproject.com/
Então, é que usando o HLTV, você consegue gravar a visão de todos os players, tipo demo de partida de camp manja?
hmmm nunca ouvi falar...
mas então ele grava e faz o upload simultaneo do vídeo enquanto você joga? Ou grava enquanto você joga e depois você escolhe o que fazer upload?
O HLTV é um programa da propria Valve, é o programa usado para transmitir partidas, mas ele não somente transmite, ele também grava demo, manja aqueles DEMO que você pode ver o jogo de todos os players? Ficar de Free Run e tal? O HLTV faz isso, e quero conseguir usá-lo no CSGO para poder estudar os meus jogos, e analisar também o jogo dos oponentes.
Meu medo é dar algum problema no VAC por ter 2 acessos ao servidor do jogo no meu pc manja? ou sei lá, meu ping ir a 1 milhão kkkk
Já quanto ao VAC, se você diz que o programa é oficial da valve, acho que não tem pq se preocupar com VAC ban
Não não, você não entendeu, o HLTV não grava a sua tela, ele se conecta no sv que você está jogando como um espectador e cria uma demo da partida inteira!
A propria pagina dele é "estranha" e diferente dos padroes da steam, http://www.hltv.org/?pageid=17&foraid=28