Teletubbie May 19, 2015 @ 3:58am
Assinatura mensal Steam
Se a Steam tivesse um sistema de assinatura igual ao Netflix, no qual você pudesse ter acesso a todo acervo de jogos e pagasse um valor razoável por mês, valeria a pena?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Samuel Galvão May 19, 2015 @ 5:15am 
para mim não... isso converte todo jogo disponível de produtos para serviços (curioso... SEGA vem da abreviação de SErvice GAmes, se não me engano)... EA Access é um serviço que funciona exatamente assim... mas não sei se foi implementado... ademais, isso requer que o provedor do serviço tenha muito controle... bye bye off line gaming (que, para nosso padrão de internet, pelo menos aqui na Bahia, simplesmente não dá)... também material gratuito, como demos, poderia ser travado por trás de um sistema de assinatura, o que significa menos conteúdo e criar valor onde antes havia um meio de divulgação interativo...

outro ponto é a noção de 'valor razoável'... quantos serviços de assinatura vamos acumular? e se EA restringir os jogos dela a Origin (com um pagamento mensal)? e se Ubi fizer a mesma coisa com Uplay? pq essas empresas provavelmente não aceitariam esse tipo de redistribuição por parte da steam, eles iriam retirar seus produtos e implantar seus proprios siStemas de assinatura e todo título poderá acabar sendo exclusivo de cada serviço...
Last edited by Samuel Galvão; May 19, 2015 @ 5:17am
Teletubbie May 19, 2015 @ 6:25am 
Samuel,

Acho que você tem razão no seus argumentos.

Uma assinatura razoável dificilmente poderia ser feito na prática, pois existem muitos lançamentos na faixa de R$100 e também esse fato das outras distribuidoras quererem sua fatia.No mínimo uma assinatura dessas iria partir da casa dos R$50,00.

Acredito que a grande maioria das pessoas aqui compra nas promoções.E devido ao preço baixo, dificilmente uma assinatura iria conseguir cobrir o valor que se paga com essas ofertas, sendo que os jogos estarias na sua biblioteca de forma permanente, e não "alugados".
Juca May 19, 2015 @ 6:26am 
Originally posted by felipemlopes:
valeria a pena?
Não.
AlexandreBR May 19, 2015 @ 6:58am 
Não!
Davyuuuken May 19, 2015 @ 7:18am 
nope.jpg
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 19, 2015 @ 3:58am