This topic has been locked
Mally May 16, 2015 @ 1:53pm
Jogos compartilhados não aparecem na biblioteca
Um amigo meu compartilhou a bibloteca dele comigo, e de um tempo pra cá só consigo vizualizar os jogos dele que estão instalados aqui. Não consigo mais vizualizar os jogos que podem ser compartilhados e não estão instalados.
Alguém sabe como resolver isso??
Valeu =)
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Reks Jun 5, 2015 @ 3:28pm 
Não sei se vc já resolveu, caso não, tenta iniciar algum desses jogos da biblioteca dele que já estão instalados, daí a Steam "reconhece" a biblioteca compartilhada dele de novo. Aqui de vez em quando acontece isso também e eu resolvo assim.
Mally Jun 7, 2015 @ 9:32am 
Já tinha resolvido, foi assim mesmo que eu resolvi. Obrigada!
bueno:> Jun 7, 2015 @ 9:46am 
,
gutao Dec 9, 2015 @ 7:39am 
Como faço pra aparece os jogos compartilhados de novo se não tenho os jogos instalados?
To tentando faze aparece mais não sei como.
Reks Dec 10, 2015 @ 7:02am 
Nesse caso eu acho que só repetindo o processo de compartilhar a biblioteca de novo, não consegui achar outra solução. :(
GiulioCido Jan 26, 2016 @ 9:13am 
ajudou bastante! obrigado! :steamhappy:
Bkans Nov 3, 2017 @ 8:53am 
Tentei iniciar os jogos denovo e não funciona
Reks Nov 30, 2017 @ 7:31am 
aqui também não tá funcionando mais, acabei até desistindo de usar esse negócio, toda hora buga e somem os jogos
Sekkuar666 Nov 30, 2017 @ 7:36am 
Originally posted by Rekiem:
aqui também não tá funcionando mais, acabei até desistindo de usar esse negócio, toda hora buga e somem os jogos
E você tinha que reviver a porra do tópico de 2015 para dizer isso?

Você acha que alguém aqui está pouco se fudendo para o que você desistiu de fazer ou não?
Reks Dec 1, 2017 @ 8:24am 
Originally posted by Sekkuar666:

Você acha que alguém aqui está pouco se fudendo para o que você desistiu de fazer ou não?

ô criança, eu que tô pouco me fodendo se você liga (pelo visto liga até demais, já que ninguém te obrigou a vir aqui comentar) eu tava só respondendo por educação a pessoa que reviveu o post antes. Presta atenção, tapado.
Sekkuar666 Dec 1, 2017 @ 8:55am 
Originally posted by Sekkuar666:

ô criança, eu que tô pouco me fodendo se você liga (pelo visto liga até demais, já que ninguém te obrigou a vir aqui comentar) eu tava só respondendo por educação a pessoa que reviveu o post antes. Presta atenção, tapado.
Responder um mês depois também é reviver.

Preste você mais atenção.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 16, 2015 @ 1:53pm