BANIDO CS SOURCE (SEM RAZÃO)
Boa tarde , Hoje dia 16/05/2015 , Equanto jogava cs source (Já aos anos que não jogava) fui automaticamente kickado de um servidor com uma mensagem da (VAC) dizendo que fui banido permanentemente de poder jogar em servidores (STEAM) , Fiquei totalmente indignado com está situação porque nunca usei cheats (Códigos) nem sei como se usa tal coisa , Já se passaram anos e é a segunda ou terçeira vez que estou a jogar , A minha sugestão é que vejam os screenshots de todos os jogos (CS SOURCE) e realmente ter a certeza do que a (VAC) me está acusar , Pois eu tenho plena consiência que sempre joguei "limpo" e sempre irei jogar , Seja como for eu estou disposto a colaborar com voçes para que tudo de resolva de uma vez por todas , Porque sim custa me ter pago um jogo para agora não poder (Usufruir) dele , e sabendo que tenho 100% certeza do que estou a dizer ainda me dá mais força para ir até ao fim, Conto com voçes e irei aguardar a vossa resposta a qualquer instante...

Cumprimentos!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Chad Howard May 16, 2015 @ 7:56am 
Last edited by Chad Howard; May 16, 2015 @ 7:56am
O artigo só em si não ajuda !
Chad Howard May 16, 2015 @ 8:13am 
Originally posted by Rollex 47GOSLEEPYOU:
O artigo só em si não ajuda !

Ajuda sim: Todos os banimentos (bans) efetuados pelo VAC são permanentes - A Valve tem uma política de tolerância zero no que toca a batoteiros e não irá cancelar 'bans' pelo VAC em circunstância alguma a nenhum utilizador banido.
Last edited by Chad Howard; May 16, 2015 @ 8:13am
Apenas quero que me mandem a (PROVA DO BANIMENTO) e ai ficamos resolvidos , sendo assim vou ter de comunicar a steam para a devolução do meu dinheiro !
marcelocn May 16, 2015 @ 8:59am 
Originally posted by Rollex 47GOSLEEPYOU:
Apenas quero que me mandem a (PROVA DO BANIMENTO) e ai ficamos resolvidos , sendo assim vou ter de comunicar a steam para a devolução do meu dinheiro !
isso aproveita e processa ela tb, aí vem aki nos contar como foi
fora q aki vc não terá nenhum resposta da valve, se quiser mesmo saber alguma coisa (apesar q ninguém irá te responder) vá no suporte e abra um ticket
pois se tiver de ser com razão vou até ao fim ;)
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 16, 2015 @ 7:54am