Chaffin May 15, 2015 @ 11:56am
PROBLEMAS EM INICIAR A SESSÃO NO NAVEGADOR, CELULAR, ETC
Boa tarde, tive um lapso de sucesso em iniciar a sessão no meu navegador. Tenho tido problemas e iniciar a sessão tanto no navegador (como ja falei) do google chrome, mozilla e no explorer. E tenho o mesmo problema qndo tento acessar minha conta pelo navegador do celular tambem.
No aplicativo do pc eu fico teoricamente logado, mas qndo eu tento ir pra o mercado ja percebo que nao estou de fato logado pq os preços aparecem em diversas moedas, e qndo eu tento comprar alguma coisa eu tenho q fazer o login, mesmo eu estando "logado" na steam.
Em todos esse passos aparece para eu iniciar a sessão, eu coloco o login e a senha certos e tento entrar, e ele simplismente volta pra pagina anterior a que eu estava e nao completa a minha entrada, tento fazer esses passos diversas vezes e são casos raros de sucesso.
Ja tentei trocar a senha e nao funcionou, e como falei tambem, tentei abrir em mais de um navegador e ate pelo celular.
Espero que possam me ajudar,
Abraço, Chaffin!
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Jotabe May 15, 2015 @ 5:38pm 
Complicada tua situação.
Está usando a mesma conexão de internet no PC e no celular ? Sim ? Desconfie do seu roteador.
Se puder, use seu celular em outro local com WIFI e tente logar. se funcionar vc já sabe que o erro está na sua internet.
Se der o mesmo erro....

Faça uma limpeza de temporários e arquivos de navegação, tanto no celular quanto no PC.
A STEAM deve pedir o código STEAM GUARD enviado pro seu email (pois quando limpa cookies e tempoorários apaga estas informações ).
Tente novamente e veja se funciona. Se ainda não funcionar... Chame um pai de santo. hehehe
Chaffin May 16, 2015 @ 10:51am 
Fala ai Jotabe:) , parece que o problema é a internet mesmo, você tem alguma ideia de oq eu posso fazer pra arrumar isso? E obrigado pela ajuda!
Mafuyu Oct 14, 2015 @ 8:45am 
Eu tambem estou tendo esse problema ja esta me dando muita dor de cabeça so nao criei outra conta pq estou cheio de jogos pagos nessa conta (so estou conseguindo comentar aqui pelo celular pq no pc tbm n consigo fazer o login pra entrar nas discussões)
Chaffin Oct 14, 2015 @ 10:59am 
Cara, eu ainda tenho isso. mas ja descobri uns macetes. Aparentemente o problema é um conflito qndo vc entra na sua conta em diferentes parelhos, por exemplo, sempre que vc iniciar a sessão pelo navegador fica atento se ele desconectar sozinho, se acontecer vc volta a pagina e da logout, outra opçao tb é ficar ja com duas paginas abertas, uma vc deixa la so pra dar logout se acontecer isso e a outra vc usa normalmente. E sempre deslogar de todos os lugar q entrar qndo acabar de usar. Espero que ajude ai. Abraço
Mafuyu Oct 14, 2015 @ 1:47pm 
E que tipo no meu eu quero colocar uns mods da workshop da steam mais ai quando eu coloco pra inscrever (no próprio progama da steam) ele aparece a caixa pra eu fazer login ou criar uma nova conta e a minha conta quando entro em algo q tenha q acessar um link ela fica em inglês a steam bem q poderia ter um tipo de SAC por chat pra poder ajudar nos problemas q n estao nos topicos e q nao tem soluçao na comunidade steam
Chaffin Oct 14, 2015 @ 4:03pm 
faz a inscriçao pelo navegador
Juca Oct 14, 2015 @ 4:21pm 
Chaffin qual o nome desse desenho que tá na sua foto?
Chaffin Oct 14, 2015 @ 4:32pm 
cara, é um spoderman, mas eu q fiz esse desenho kkkkk
Mafuyu Oct 16, 2015 @ 11:45am 
Voce ja tentou formatar o pc?
Mafuyu Oct 28, 2015 @ 6:34pm 
eu descobri ,isso e a sua rede mesmo resete seu modem para as configurações de fabrica no menu de configuração do modem
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 15, 2015 @ 11:56am