Problemas ao passar GTA V para o meu HD
Fala pessoal, beleza? Então o meu problema é o seguinte, comprei o GTA recentemente e como minha internet é muito ruim para downloads(2Mb) eu decidi ir na casa de um colega e passar os arquivos do GTA dele para o meu HD. Ele pegou os arquivos do GTA e passou para a pasta "Grand Theft Auto V" no Commons, mas assim que cheguei eu casa e tento jogar o GTA V eu não consigo pois parece que a steam não reconhece os meus arquivos do GTA e começa a instação tudo de novo. Alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-6 of 6 comments
BigSmoke May 14, 2015 @ 7:10pm 
Simples, não resolve minha maravilhosa net (1MB) eu tentei isso também, tentei de tudo até formatar o pc em um sistema operacional diferente mas não deu certo então tive que baixar por 5 dias :(
Markin May 14, 2015 @ 7:39pm 
Mano, eu também peguei o GTA com me uamigo e no meu caso deu tudo certo. O que você deve ter feito é não copiar o arquivo "appmanifest xxx" do seu amigo, tem que copiar o jogo junto com esse arquivo.
Felipe May 14, 2015 @ 9:18pm 
Passei pra 3 amigos sem o appmanifest e funcionou de boas pra eles. Mas tenta fazer oq o Markin disse.
Salgueiro Aug 16, 2015 @ 4:02pm 
Ajuda ai galera ... Fiz o mesmo procedimento só que eu acho que falta o appmanifest, pq quando tento abrir o gta quer instalar tudo dnv.. não tenho nenhum amigo com gta no pc..
ash Aug 16, 2015 @ 4:17pm 
vai em steam/fazer back up de jogos.

:oldgrimind::oldgrimind::oldgrimind::oldgrimind::oldgrimind:
Blaquicat Aug 16, 2015 @ 4:30pm 
Originally posted by msdash:
vai em steam/fazer back up de jogos.

:oldgrimind::oldgrimind::oldgrimind::oldgrimind::oldgrimind:
Eu ia dizer isso..
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 14, 2015 @ 5:49pm