HiGoR 2015 年 5 月 14 日 上午 7:24
GTA V - Como instalar o jogo do DVD e ativar na Steam
最后由 HiGoR 编辑于; 2017 年 1 月 3 日 下午 3:46
< >
正在显示第 16 - 22 条,共 22 条留言
Blaquicat 2015 年 9 月 8 日 上午 7:15 
引用自 Madruga
Agora que ví isso, tem pessoas que possui computadores de fábrica, vendidos em lojas físicas. Maioria desses computadores possui sua própria Placa Mãe de fábrica, deixando mais óbvio de suas marcas. Essas Placas de Vídeos são genéricas. Algumas são boas outras nem tanto, depende do fabricante então se você deixar o Computador a semana toda ou até mesmo o mês todo ligado, é possível que a Placa queima. Não estava me referindo a Placa de vídeo e sim a placa mãe. Vamos supor que ocorra um breakout ou até mesmo desligou o PC na tomada, isso pode danificar componentes.
É claro que uma placa mãe nova não vai gerar esse tipo de problema, mas uma bem desgastada pode correr risco. Por experiência própria, já tive placa queimada.
Isso é mito..

Eu só desligo meu pc por causa da conta de luz, caso contrario eu deixaria ele ligado direto, mas o recorde dele é 97 dias direto sem desligar, não uso estabilizador no-break nada.
Se a fonte é boa, e você tver aterramento, pode dar blackout todo dia, que as chances da sua fonte queimar são pequenas.
vagvag 2015 年 11 月 29 日 上午 8:30 
alguém tem um link alternativo para os arquivos da steam? o link no youtube tá off
NicolasMFGamer 2016 年 2 月 19 日 上午 11:19 
引用自 gabrielnarde
Sabe se funciona na versão R.G. Mechanics? ou tem que ser em uma específica?
é bem provável que sim, mais o processo vai ser mais demorado pois os crackers tiram alguns arquivos pra poder comprimir mais o jogo, então, vai ter pelo menos uns 4,2 gb pra instalar de atualizações
Saitama 2016 年 2 月 19 日 下午 12:15 
引用自 NicolasMFGamer
引用自 gabrielnarde
Sabe se funciona na versão R.G. Mechanics? ou tem que ser em uma específica?
é bem provável que sim, mais o processo vai ser mais demorado pois os crackers tiram alguns arquivos pra poder comprimir mais o jogo, então, vai ter pelo menos uns 4,2 gb pra instalar de atualizações
Ae ressucitador.
jA EsTAvAs 2017 年 8 月 25 日 下午 1:30 
Boas malta! :)
Estive a ler a vossa conversa, mas gostaria de confirmar algumas coisas.
comprei o jogo por cds, risquei o cd 1, agora nao posso instalar.
Consigo pela Steam?
Como?
A minha net é de 100mb, vai á mesma demorar muito ?

Obrigado malta!!!!
Sekkuar666 2017 年 8 月 25 日 下午 1:45 
Tópico de 2015, será que está baixando ainda?
Blaquicat 2017 年 8 月 25 日 下午 1:49 
引用自 super_homem_19
Boas malta! :)
Estive a ler a vossa conversa, mas gostaria de confirmar algumas coisas.
comprei o jogo por cds, risquei o cd 1, agora nao posso instalar.
Consigo pela Steam?
Como?
A minha net é de 100mb, vai á mesma demorar muito ?

Obrigado malta!!!!
Que jogo é e quando você comprou?
Tem que ter na embalagem o simbolo da steam.
< >
正在显示第 16 - 22 条,共 22 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2015 年 5 月 14 日 上午 7:24
回复数: 22