HiGoR 11 Mei 2015 @ 12:55pm
Duvidas sobre a chave de ativação do GTA V
Então pessoal, ja tenho o gta v baixado aqui no meu pc (nao foi baixado pela steam), so que quero comprar a key na steam, copiar a chave e colar ativando pelo social club. tem como fazer isso? ou so ativa se for baixado pela steam mesmo?
< >
Menampilkan 1-5 dari 5 komentar
Markin 11 Mei 2015 @ 2:00pm 
Você não tem algum amigo que baixou da Steam não? Pois pra funcionar tem que ter um arquivo chamado "appmanifest_xxx.acf", eu tentei instalar ele aqui sem esse arquivo, não eu certo, tive que pegar a pasta steamapps toda do meu amigo e o GTA funcionou aqui, depois só ativei.
HiGoR 11 Mei 2015 @ 2:29pm 
puts cara nem tenho, e nem tem como baixar o jogo, pois internet muito lenta. mas nao da pra usar apenas a chave da steam. por exemplo eu compro aqui, pego a chave e na hora que o social club pede ae eu cola la. sera que na da certo?
HiGoR 12 Mei 2015 @ 7:17am 
alguem mais ae pode me ajudar com essa duvida? pois estou tenho medo de compra aqui na steam e a chave nao ativar no social club
linus 12 Mei 2015 @ 7:38am 
Diposting pertama kali oleh higorsouzalima:
Então pessoal, ja tenho o gta v baixado aqui no meu pc (nao foi baixado pela steam), so que quero comprar a key na steam, copiar a chave e colar ativando pelo social club. tem como fazer isso? ou so ativa se for baixado pela steam mesmo?
Sim tem sim acabei de fazer isso ;)
HiGoR 12 Mei 2015 @ 10:45am 
Diposting pertama kali oleh LinusMode:
Diposting pertama kali oleh higorsouzalima:
Sim tem sim acabei de fazer isso ;)

♥♥ amigo, mas como é que vc fez exatamente? pois eu to pesquisando aqui e tem varia gente com problema ao ativar a chave da steam pela social club.
< >
Menampilkan 1-5 dari 5 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 11 Mei 2015 @ 12:55pm
Postingan: 5