RODAR JOGOS DE CONSOLE NO PC
galera to querendo comprar a edição de colecionador do assassins creed, o problema é q o jogo so tem para ps3 e eu n tenho console, gostaria de saber se tem alguma maneira de jogar o jogo no pc tendo o cd do jogo para ps3? ja procurei na net mas nao consegui chegar a uma conclusão.....:pirateskull:
< >
目前顯示第 1-9 則留言,共 9
ash 2015 年 5 月 7 日 下午 5:42 
todos assassins creed estao disponiveis na steam, so os de ds e de psp mesmo que nao tem.
最後修改者:ash; 2015 年 5 月 7 日 下午 5:44
✠ JEFFERS☠N ✠ [BR] 2015 年 5 月 7 日 下午 5:44 
引用自 ft. sdns
todos assassins creed estao disponiveis para pc, so os de ds e de psp mesmo que nao tem.
é que to querendo comprar a edição liitada do game,so que so tem versoespra console, e nao estou afim de compra o jogo 2 veses......
ash 2015 年 5 月 7 日 下午 5:45 
infelizmente nao tem emulador de ps3 nen de xbox para pc
Chad Howard 2015 年 5 月 7 日 下午 5:46 
Não é possível ativar um jogo de PS3 no Steam se é isso que você está querendo dizer
✠ JEFFERS☠N ✠ [BR] 2015 年 5 月 7 日 下午 5:47 
aff,q pena n ter como,obg a todos que responderam
Chad Howard 2015 年 5 月 7 日 下午 5:48 
引用自 ft. sdns

Na verdade existe emulador de PS3 para PC
Blaquicat 2015 年 5 月 7 日 下午 8:10 
引用自 Arkanun
引用自 ft. sdns

Tem certeza? Qual?
Chad Howard 2015 年 5 月 8 日 上午 7:08 
引用自 Blaquicat
引用自 Arkanun

Tem certeza? Qual?

Eu vi há algum tempo atrás uma notícia [forum.jogos.uol.com.br] de que um emulador de PS3 estava em desenvolvimento, então presumi que esse projeto já estaria concluído a esse ponto. Mas provavelmente devem existir outros além desse. Já fazem mais de 8 anos desde que o console foi lançado
最後修改者:Chad Howard; 2015 年 5 月 8 日 上午 7:09
Blaquicat 2015 年 5 月 8 日 上午 9:36 
Esses vídeo games mais modernos usam tecnologias fechadas, algo comparável com directx ou opengl, tudo isso rodando utilizando aceleração de hardware específicos para cada console, acredito que seja difícil emular essas coisas da mesma forma como é difícil linux emular directx.
Acho que a época dos emuladores vai acabar.
< >
目前顯示第 1-9 則留言,共 9
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2015 年 5 月 7 日 下午 5:41
回覆: 9