Project CARS - não inicializa após download !!!!
Após download o PCars não inicializou. Já refiz de tudo. Instalei de novo. Reinstalei o Steam, liberei firewall, anti-virus, tentei pelo executável, como administrador. Depois da tela " "Preparando para inicar " ela some e não dá nenhum erro..simplesmente nao acontece nada. Não é por causa do meu PC nem da placa, pois a minha configuração está bem acima da média. Ja tenho noticias que outros tb esta mesma situação e não há ainda qualquer noticia do que está acontecendo. Se alguém tiver alguma dica. Que ja tenha passado isso com outro game agradeço.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-11 of 11 comments
maxnbairros May 8, 2015 @ 7:19pm 
Tb estou com o mesmo problema e esses malditos da Steam nao respondem nada. Nunca mais compro porcaria nenhuma deles.
TDias May 8, 2015 @ 7:21pm 
O mesmo problema aqui, dois dias baixando e acontece isso.
OffScan May 8, 2015 @ 9:09pm 
cadastraram o contrato?

Requer aceitação de contrato de terceiros
Project CARS EULA
e continuou o problema?

vão aqui tão respondendo ate rapidoas vezes ajuda

https://support.steampowered.com/
Valber Carvalho May 9, 2015 @ 1:03am 
Tenho o mesmo problema, já vasculhei em quase todos os lugares e sem resposta. Suporte técnico por favor nos socorra!
Se alguém conseguir arrancar com o jogo postem! Obrigado.
Luis Mesquita May 13, 2015 @ 10:49pm 
Baixe este programa o Dependency Walker > http://www.dependencywalker.com/ se seu PC roda em 32 ou 64 bits, veja ai, e baixe a versão correta. Depois execute o programa. Vá em abrir >>> localize o exe do pcars. ( se for 32 btis>> Pcars.exe e se for 64 bits > Pcars64.exe. O programa deve identificar o que está faltando em seu pC. Vai listar em amarelo as dlls, que estiverem faltando. Depois localize as dlls aqui >>> http://pt.dll-files.com/ e extraia na pasta / Windows/system32. Dá trabalho se vc tiver muitas dlls faltando..como foi meu caso. Aqui funcionou. O problema não é do jogo e sim do Windows, principalemnte do win7 64 bits. Espeo que ajude. Já resolveu este problema em dois amigos meus. Boa sorte.
Last edited by Luis Mesquita; May 13, 2015 @ 10:50pm
Cara eu não consegui resolver o problema dessa forma. Porque eu baixo o jogo e o meu computador não o reconhece
Amigo, estou na mesma situação. Você conseguiu resolver?
GTORAUL Jan 20, 2016 @ 3:27pm 
No meu caso, após instalação de alguns programas que atualizaram algumas DLLs do SYSTEM32 e SYSWOW64, não conseguia de forma alguma colocar o PCARS para funcionar...

Até que depois de muito pesquisar, achei um pacote de DLLs que resolveu meu problema.
Basta extrai-las na pasta raiz do PCARs que resolve.

"C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\pCars"

Segue link para baixar:

{LINK REMOVED}

Espero que ajude os amigos.
vini Nov 26, 2016 @ 5:12pm 
alguém conseguiu resolver?
Roitberg Dec 9, 2016 @ 12:51am 
Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao GT0RAUL, pois esta solução é a que funciona e é muito rápida. Em segundo lugar é lamentável ter que fazer um comentário aqui em dezembro de 2016, pois comprei o PCars no Steam em promoção e não só ainda não resolveram esta questão oficialmente, como não há nenhuma indicação na compra de que existem problemas com Windows 7 64 bits. Se a solução é tão simples como baixar um pack de dlls, que alguém com muito boa vontade preparou, este pack deveria estar incluso na instalação do jogo. Evidentemente as pessoas do Steam monitoram seus foruns, já leram os posts anteriores e vão ler este. É frustrante comprar, não funcionar e ficar no limbo sem saber qual é o problema e como resolver.

Gostaria de deixar muito claro a todos os que tiverem este problema com o PCars, que não se trata de hardware e sim de um bando de dlls. Para ter uma ideia, um pack a ser baixado vem com 262 dlls e destas, minha máquina só tinha duas (no diretório pCars). Apenas abri o jogo e verifiquei que carrega e vai funcionando normalmente, ainda não joguei, mas deve estar tudo ok.

Originally posted by GT0RAUL:
No meu caso, após instalação de alguns programas que atualizaram algumas DLLs do SYSTEM32 e SYSWOW64, não conseguia de forma alguma colocar o PCARS para funcionar...

Até que depois de muito pesquisar, achei um pacote de DLLs que resolveu meu problema.
Basta extrai-las na pasta raiz do PCARs que resolve.

"C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\pCars"

Segue link para baixar:

{LINK REMOVED}

Espero que ajude os amigos.
que jogo eh esse mano nunca tinha ouvido flr
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 7, 2015 @ 11:58pm