MEUS JOGOS NÃO ABREM DE JEITO NENHUM!!!
Galera estou desesperado, essa semana formatei minha máquina após realizar um upgrade devido a um curto que me custou uma placa mãe e um hd, enfim, após formatar, eu importei os jogos da biblioteca que está no meu hd de 2tb que eu não precisei formatar, porém a maioria dos jogos não abrem, como por exemplo Resident Evil 4 HD, quando clico em Jogar, o jogo simplesmente abre e fecha de imediato, na verdade aparece apenas o aviso de que o jogo será executado em seguida some e jogo nem chega a abrir. Já realizei reinstalação do jogo, desinstalei a steam e instalei novamente, removi o jogo, instalei em um novo diretório, reiniciei o pc, verifiquei a integridade dos arquivos locais...enfim todas essas tentativas foram frustradas, ao executar o jogo acontece a mesma coisa, ele tenta executar e já fecha de imediato sem aparecer nenhuma mensagem de erro. Afinal, vocês tem idéia do que possa ser? Meu windows está atualizado, com complementos devidamente instalados, o drive da placa de vídeo também está atualizado. Segue minha configuração: Intel Core I3 3.2ghz, EVGA GTX 750 TI 2gb, 8GB de ram, 2 HD's 500GB e 2 TB.

Obrigado desde já
< >
Showing 1-4 of 4 comments
marcelocn May 3, 2015 @ 7:41pm 
tenta formatar o pc
M@X1MU$ May 3, 2015 @ 9:17pm 
talvez seja algum problema no hd que vc pegou do seu outro pc que deu curto, talvez seja problema de incompatibilidade, algum micro curto no hd, sei lá, compra outro hd e instala tudo de novo esse seu hd deve ter algum problema(ou não).
SAPTUNE May 3, 2015 @ 9:33pm 
Pode ser algum problema no hardware mesmo. Tente formatar o PC.
fac_santista May 4, 2015 @ 1:19pm 
Então galera, eu não creio que seja problema no hardware pelo seguinte, a hd está funcionando perfeitamente, tenho vários outros jogos instalados nela que estão funcionando perfeitamente, e eu instalei o jogo na minha outra hd de 500gb e aconteceu a mesma coisa
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 3, 2015 @ 6:37pm