TitaniumHeavy Apr 30, 2015 @ 10:22am
É possivel passar jogos da steam via Pen-drive para outro PC ?
Oi , eu tenho um amigo que tem uma net muito podre56 Kbps , Ai eu queria ver se é possivel passa um jogo para ele via Pen-Drive , O jogoé o Warframe que é gratis !!
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Felipe Apr 30, 2015 @ 10:26am 
Só colocar o jogo pra fazer backup e restaurar no pc do seu amigo. Pode passar por pen drive, hd externo, disket.. qualquer coisa. xD
Valentino Apr 30, 2015 @ 10:30am 
internet 56kbps? onde isso mano? essa do disquete foi boa Felipe, kkkk haja disquete !
TitaniumHeavy Apr 30, 2015 @ 10:34am 
Originally posted by Felipe Fusion:
Só colocar o jogo pra fazer backup e restaurar no pc do seu amigo. Pode passar por pen drive, hd externo, disket.. qualquer coisa. xD
Vlw :D
Pode copiar o jogo sem fazer backup também.
Felipe Apr 30, 2015 @ 10:46am 
Originally posted by AldoRaineBR:
internet 56kbps? onde isso mano? essa do disquete foi boa Felipe, kkkk haja disquete !
Aahuuhaa

Originally posted by Anders - HLTV.ORG:
Aqui as vezes o Steam nao reconhece o jogo qnd faço desse jeito, não recomendei pq n acho mt confiavel.
Jotabe Apr 30, 2015 @ 4:32pm 
Originally posted by Anders - HLTV.ORG:
Aqui as vezes o Steam nao reconhece o jogo qnd faço desse jeito, não recomendei pq n acho mt confiavel. [/quote]

Precisa copiar tb o arquivo appmanifestxxx ( xxx = numero de código do jogo na steam ) do pc anterior pro novo.
quando eu vou botar em outro pc pede o codigo do jogo
Blaquicat Oct 7, 2016 @ 10:08am 
Originally posted by TheHidex22:
quando eu vou botar em outro pc pede o codigo do jogo
Seu amigo precisa ter comprado o jogo, isso aí é só pra evitar ter que baixar novament
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 30, 2015 @ 10:22am