Queda de FPS no GTA V PC [DUVIDA] [SOLUÇÃO] [AJUDA]
Ola senhores.
Percebi que muitos jogadores de GTA V PC estão tendo uma queda de FPS no jogo, eu também estou com esse problema.
Comigo acontece assim: Entro no jogo normal e depois de algum tempo, ou alguma ação (missão, polícia, etc), o jogo simplesmente começa a dá umas travadas, que é a queda do FPS.
Eu não entendo nada de PC, mas abrindo o gerenciador de tarefas -> monitor de recursos, percebi que o problema pode não ser o processador ou placa de vídeo, como muitos pensavam, mas sim o HD. Bem quando começa a queda do FPS, o uso dos HDs estão 100%.
No meu caso, apenas minimizando o jogo e depois maximizando, o jogo volta ao normal.

Meu pc é core i3 2120, 8gb ram, Placa Video GTX 550, 3 HDS de 500gb, e um SSD de 512gb.
(GTA V está instalado no SSD)
Ao entrar em GTA V, o processador fica em 70%, usando 6gb ram.
Mesmo o jogo instalado no SSD, o uso de 2 HDs ficam a 100%, que eu acredito que é o que faz travar o jogo. Acredito que isso acontece pelo fato do Windows está instalado em um HD normal.

Para todos vocês que estão tendo o mesmo problema, qual a configuração do PC de vcs?
E para quem não tem esse problema, por um acaso usam o SSD com Windows instalado nele?

Fora isso, alguem já conseguiu resolver essas queda de FPS?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
É a renderização dos mapas, tenho i5 3330, 8GB RAM, R7 260X. jogo na qualidade Alta (Media) e cai pouco o FPS mais em Los Santos o FPS fica em 40 no resto do mapa fica entre 70 a 60 FPS.
arcenio16bits Jun 5, 2015 @ 6:16am 
em casa começou essa queda de fps ontem, incrível é que eu zerei o jogo, e ontem fui joga e fazer outras missões deu queda de fps, de 60~50 (caindo para 10~15) muito estranho, reparei tbm o hd ia a 100%....q estranho
CYBERNETTGAMER Jun 8, 2015 @ 11:08pm 
Brother estou com o mesmo problema! ate uma semana a traz ficava em media 40~80 Fps agora fica em media 11~25 Fps, esta uma merda o jogo! ja troquei driver, tirei as as placas de vídeo, limpei e nada! Tem horas que não da nem pra Jogar, segue minha configuração:
Placa-mãe Intel DZ77ga 70K
Processador Intel I7 3770K
Memoria 4X4 Gb DDR3 1600Mhz Corsair
VGA 2X AMD Radeon R9 280X TDBD (Crossfirex)
Fonte Corsair 1200W
SSD 128Gb Kingston
HD 2X Segate 2Tb em RAID 0
Cooler V10

Quem puder galera, da uma força ai, vlw.
troperito Jul 3, 2015 @ 6:46am 
Mesma coisa aqui...
CYBERNETTGAMER Sep 24, 2015 @ 7:46pm 
O meu ja voltou ao normal, acho que era alguma atualização do windows! agora jogo com 60fps sem nenhum leg!
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 29, 2015 @ 5:42pm