marcoli Jan 23, 2015 @ 3:09am
Banido Sistema de Trocas
Hoje cheguei a casa iniciei a steam, e quando entro vejo que tinha sido banido do sistema de trocas, esta conta tem 7 anos e nunca tive problemas agora de repente levo ban sem ter feito nada? O que faço para tentar resolver este problema? Agradecia ajuda
< >
Showing 1-15 of 43 comments
FluffyKittenChan Jan 23, 2015 @ 3:43am 
Currently trade banned :rufusserious:

Nada a se fazer, trocas nessa conta nem pensar! Ou você é desonesto nas trocas e te denunciaram, ou... né? :csgox:
marcoli Jan 23, 2015 @ 3:46am 
Esse éo probelma, eu nao sou desonesto nas trocas, só fui uma vez, onde um utilizador me fez uma proposta steam onde queria fazer uma oferta para trocar os items dele pelos meus, e pos os items deles e esqueçeu-se de por o que queria em troca, e eu quando vi isso aceitei, como qualquer pessoa o faria. E já tenho esta conta + 7 anos e nnunca me aconteçeu anda do género. So contactar o steam support este problema pode ser resolvido de alguma forma~'?
Ele denunciou você por essa atitude. O Steam condena quem aceita esse tipo de "presente acidental". Difícil entender o Gabe, mas é assim. Fazer o que, né?
ну так то да
Originally posted by Ha`ReПылающий тапо:
ну так то да
I can't understand u, bro. Can you speak portuguese, please? It's not a forum for russians. Go with all your russian stuff to another forum, please.
Last edited by perco conta mas n perco MM; Jan 23, 2015 @ 3:01pm
Cloudz3ra Jan 24, 2015 @ 3:17pm 
Originally posted by KiLLx--º #:
Esse éo probelma, eu nao sou desonesto nas trocas, só fui uma vez, onde um utilizador me fez uma proposta steam onde queria fazer uma oferta para trocar os items dele pelos meus, e pos os items deles e esqueçeu-se de por o que queria em troca, e eu quando vi isso aceitei, como qualquer pessoa o faria. E já tenho esta conta + 7 anos e nnunca me aconteçeu anda do género. So contactar o steam support este problema pode ser resolvido de alguma forma~'?

Como qualquer desonesto faria...
marcoli Jan 24, 2015 @ 3:43pm 
Já contactei, mas nao vão fazer nada quase de certeza
AlexandreBR Jan 24, 2015 @ 5:14pm 
Já contactei, mas nao vão fazer nada quase de certeza
E eles estão certos em não fazer nada mesmo, quer dizer que se você vai numa loja e o atendente esquece que você ta segurando um item você simplesmente vai embora e não avisa? ISSO É ROUBO, e lugar de ladrão é na cadeia, você tem sorte do STEAM apenas lhe banir, pois se fize-se o mesmo na vida real estaria agora tomando banho coletivo...
marcoli Jan 24, 2015 @ 6:04pm 
lol,tu so podes ser retardado, tu se te fizessem uma proposta de troca com 1 faca e skins em items e sem nada em troca que fazias? recusavas? Se disseres que sim tás a ser falso e estupido, porque qualquer um aceitava, e quem manda essas steam offers sem nada em troca, é retardado, por isso cala-te
AlexandreBR Jan 24, 2015 @ 6:07pm 
lol,tu so podes ser retardado, tu se te fizessem uma proposta de troca com 1 faca e skins em items e sem nada em troca que fazias? recusavas? Se disseres que sim tás a ser falso e estupido, porque qualquer um aceitava, e quem manda essas steam offers sem nada em troca, é retardado, por isso cala-te
Sim eu recusaria, na verdade se ver meu inventario eu faço muitas trocas e já aocnteceu de varias vezes a pessoa colocar itens a mais ou colocar um jogo que vale muiiiiito mais sem querer e mesmo eu avisei que ele estava colocando errado, NUNCA tirei ou irei tirar vantagem de alguém seja numa simples troca no STEAM ou em qualquer outra coisa que seja. Tome vergonha na cara rapaz, ainda tem a ousadia de vir postar algo assim no forum, não é só porque você é ladrão que todo mundo seja.
Last edited by AlexandreBR; Jan 24, 2015 @ 6:08pm
Cloudz3ra Jan 24, 2015 @ 6:15pm 

Não é pq vc é desonesto que todos são!
idnahx Jan 24, 2015 @ 7:12pm 

Voce aceitou os itens dele e não mandou os itens que ele queria depois disto?
Por isso ele denunciou? Acho que não foi engano dele não, pois em propostas de trocas deste tipo(quando não se pede nada, só se envia) o sistema verifica que não esta pedindo nada e pergunta se os itens que esta enviando é um presente.
Deve ter sido alguma outra coisa que voce não quer contar.
Last edited by idnahx; Jan 24, 2015 @ 7:12pm
Entre no http://support.steampowered.com depois de criar uma conta lá, explique a situação e aguarde a resposta. Acho impossível alguém ser banido por uma só troca, ainda mais nessa situação.
Davyuuuken Jan 25, 2015 @ 3:17pm 

"não sou desonesto, só uma vez só" auiorhipothuj´0yk[-yj
< >
Showing 1-15 of 43 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 23, 2015 @ 3:09am