CSGO: Só estou caindo em servidor ♥♥♥♥♥♥
ae galera,faz +/- 3 dias que quando eu jogo MM solo,90% das vezes eu caio em servidor ♥♥♥♥♥♥,tem como resolver isso ?
< >
1630/119 megjegyzés mutatása
Não galera, não fique procurando ou baixando arquivos para diminuir o ping, basta seguir o comando e colocar no console e pronto.
O mínimo é 50 e o máximo é 300, então, o razoável é colocar 75 por aí. De 80 à 100 bem provável que caia em servidores argentino ou latinos com uma taxa de ping alto.
Portanto, basta colocar entre 50 e 75 que cairá em servidores do Brasil (São Paulo).
eu também estou com esse problema vei pqp
não adianta nada mudar o mm ali e por pra 50, 70. ta caindo toda hora em servidor russo ;/
Boa noite galera estou com esse mesmo problema, e o pior q servidores da comunidade ou da games club o ping fica de boa, alguém conseguiu resolver ou ainda esta com esse problema??
alguem conseguiu arrumar?
Olá, tive esse problema a 3 dias atras mas consegui resolver com um pouco de esforço, então estou postando a solução pelos foruns já que quando eu precisei não encontrei em lugar algum.
Eu resolvi fazendo os 4 passos a seguir, mas vale lembrar que varia muito de problema para problema e pode acontecer de resolver só com 1 passo ou não resolver com nenhum, mas vale a tentativa.
1 Passo ( o mais obvio): Reparar o CSGO pela steam. Pra quem n sabe como fazer, vc consegue achar mt facil no google;
2 Passo (Steam): Configurações Steam > Em jogo > navegador de servidores max ping/minuto (entre 500 ou 250). Vale lembrar que o valor pode resetar de vez em quando então sempre mantenha atenção nele, provavelmente qndo a steam tem alguma atualização.
3 Passo: Configurações de jogo (CSGO)> Ping max 110~~50ms. Existe um comando no Console do Game pra fazer isso tbm, se n me engano é: mm_max ping ou algo assim;

4 PASSO (O QUE RESOLVEU O MEU CASO): No console do CSGO, insira as seguintes configurações;

rate "786432"
cl_cmdrate 128
cl_updaterate 128
cl_interp 0
cl_interp_ratio "1"

Um detalhe importante é que eu reiniciei minha rede após fazer as configurações e mesmo assim nenhuma tinha funcionado, porem continuei reiniciando Steam, CSGO e até o PC e após 30mins eu já pude deixar de ter que interpretar inglês e ouvir "boludês" :p

Caso tenha outra solução, me envie no PV por favor, assim eu adiciono em um tutorial para aqueles que mesmo assim o problema persistiu;
so caio em servir ♥♥♥♥♥♥ mano , nao aguento mais jogar com 150 de ping vei , alguem pode me ajudar pelo amor de deus ?
Mesmo sendo um tópico old, o problema está comigo agora, alguém sabe???
Mesma coisa comigo , só cai em serv de chileno e argentino , vai tomar no cu! Alguem tem solução, agradeço desde já!
Captain Bradley, Cara, eu estava caindo em servidores EUA. Argentinos é normal cair, porq a valve n tem um server Br e um server América Latina, é td junto manja? Então se seu problema for esse sinto mt mas o problema ta em sua internet ser tão boa que a steam entende que vc tem ping suficiente pra jogar em hosts na Arg ou Chile.
Captain Bradley eredeti hozzászólása:
Mesma coisa comigo , só cai em serv de chileno e argentino , vai tomar no cu! Alguem tem solução, agradeço desde já!

Basta dar uma olhadinha nos post, preguiçoso é aquele que não lê.

Shiro eredeti hozzászólása:
Captain Bradley, Cara, eu estava caindo em servidores EUA. Argentinos é normal cair, porq a valve n tem um server Br e um server América Latina, é td junto manja? Então se seu problema for esse sinto mt mas o problema ta em sua internet ser tão boa que a steam entende que vc tem ping suficiente pra jogar em hosts na Arg ou Chile.

Existe sim servidores no Brasil, e fica localizado em São Paulo. Da Argentina é Buenos Aires, e etc.
.druggz 800x600 vc me entendeu mal kkk oq quis dizer é que ambos são "juntos" n existe uma separação igual em outros games por ai. Exemplo o LoL, que tem o server LAS e o Server BR. No CS tudo faz parte do LAS entao cair com Argentinos, Chilenos e etc é tão comum quanto BR. O que influencia mais é seu proprio ping com o servidor da partida.
Legutóbb szerkesztette: AurumiS; 2016. nov. 1., 14:07
mano aki esta dificil tambem segui todos os passos que vcs falaram mais ainda esta caindo só em server ♥♥♥♥♥♥ tem mais alguma coisa fora isso pra fazer ?
o pior de tudo eh chegar aqui e os cara vir falar, "eh so alterar o filtro nas opcoes e colocar ping 30,40 e vai na steam e coloca 250".
Nois ta se matando aqui e nego acha que nao chegamos a testar isso.... SIM JA FILTRAMOS O PING E TUDO MAIS mesmo assim estamos sendo enviados para jogar com americano a ping de 150, nao da pra jogar de verdade assim...
Se alguém conseguir contactar o suporte e conseguir algo POR FAVOR ajude outros que estao tentando!
Rapaz, olha só, é muito raro, mas de vez em quando isso acontece comigo (1 vez por mês ou menos). Geralmente esse bug dura no máximo alguns poucos dias, mas eu consigo corrigir em alguns minutos fazendo o seguinte. Eu fico trocando o tipo de jogo (casual, mata-mata, demolicao, e mapas) varias vezes e testando, até que chega uma hora que encontra servidor brasileiro. Depois disso ele volta a funcionar e só entra em servidor brasileiro mesmo.
< >
1630/119 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2015. jan. 21., 17:31