Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
O mínimo é 50 e o máximo é 300, então, o razoável é colocar 75 por aí. De 80 à 100 bem provável que caia em servidores argentino ou latinos com uma taxa de ping alto.
Portanto, basta colocar entre 50 e 75 que cairá em servidores do Brasil (São Paulo).
Eu resolvi fazendo os 4 passos a seguir, mas vale lembrar que varia muito de problema para problema e pode acontecer de resolver só com 1 passo ou não resolver com nenhum, mas vale a tentativa.
1 Passo ( o mais obvio): Reparar o CSGO pela steam. Pra quem n sabe como fazer, vc consegue achar mt facil no google;
2 Passo (Steam): Configurações Steam > Em jogo > navegador de servidores max ping/minuto (entre 500 ou 250). Vale lembrar que o valor pode resetar de vez em quando então sempre mantenha atenção nele, provavelmente qndo a steam tem alguma atualização.
3 Passo: Configurações de jogo (CSGO)> Ping max 110~~50ms. Existe um comando no Console do Game pra fazer isso tbm, se n me engano é: mm_max ping ou algo assim;
4 PASSO (O QUE RESOLVEU O MEU CASO): No console do CSGO, insira as seguintes configurações;
rate "786432"
cl_cmdrate 128
cl_updaterate 128
cl_interp 0
cl_interp_ratio "1"
Um detalhe importante é que eu reiniciei minha rede após fazer as configurações e mesmo assim nenhuma tinha funcionado, porem continuei reiniciando Steam, CSGO e até o PC e após 30mins eu já pude deixar de ter que interpretar inglês e ouvir "boludês" :p
Caso tenha outra solução, me envie no PV por favor, assim eu adiciono em um tutorial para aqueles que mesmo assim o problema persistiu;
Basta dar uma olhadinha nos post, preguiçoso é aquele que não lê.
Existe sim servidores no Brasil, e fica localizado em São Paulo. Da Argentina é Buenos Aires, e etc.
Nois ta se matando aqui e nego acha que nao chegamos a testar isso.... SIM JA FILTRAMOS O PING E TUDO MAIS mesmo assim estamos sendo enviados para jogar com americano a ping de 150, nao da pra jogar de verdade assim...
Se alguém conseguir contactar o suporte e conseguir algo POR FAVOR ajude outros que estao tentando!