LulaÉ13 Jan 20, 2015 @ 10:18pm
Ban VAC
Eu tinha feito um backup do meu cs go! Mas n tava conseguindo restaurar ele, eu cliquei no atalho do cs go em seguida abriu ele mas sem a steam, tentei até q conseguir restaurar ele na steam, quando eu entro, estava escrito la Banido pelo VAC! Oque eu faço agora?
< >
Showing 1-15 of 25 comments
LulaÉ13 Jan 20, 2015 @ 10:19pm 
Explicando melhor! Eu cliquei no csgo, mas ele não estava restaurado na steam, em seguida eu fiquei tentando até conseguir restaurar ele na minha steam e simplesmente apareceu que eu fui banido pelo VAC!
AlexandreBR Jan 21, 2015 @ 12:20am 
Você não foi banido pelo VAC, quando alguém é banido por VAC, fica uma mensagem em vermelho no perfil para todos verem, então não sei o que aconteceu ai, mais VAC BAN é que não foi.
Dane Jan 21, 2015 @ 2:02am 
seve ter sido ban no cs
LulaÉ13 Jan 21, 2015 @ 9:47am 
Aparaceu dentro do csgo, ban vac!
AlexandreBR Jan 21, 2015 @ 9:49am 
Originally posted by pSiN:
Aparaceu dentro do csgo, ban vac!
Não, aposto que é só uma mensagem de alguma coisa sobre o VAC, por exemplo falando que esta com problemas nos arquivos e por isso o VAC vai te kickar ou algo parecido. Você NÃO está com VAC ban. Tire uma screenshot e poste aqui no forum para o pessoal poder te ajudar.
Blaquicat Jan 21, 2015 @ 9:52am 
Pessoal se apavora e nem lê o que está escrito na tela.
LulaÉ13 Jan 22, 2015 @ 12:36am 
http://pt-br.tinypic.com/r/24o3h8n/8 <<< Print do que estar escrito!
LulaÉ13 Jan 22, 2015 @ 12:40am 
Não tem volta mais! Na própria steam diz que o BAN VAC significa que eu não irei mais jogar aquele jogo, mas eu posso jogar outros!
K-Boom Jan 22, 2015 @ 3:11am 
Originally posted by pSiN:
Não tem volta mais! Na própria steam diz que o BAN VAC significa que eu não irei mais jogar aquele jogo, mas eu posso jogar outros!

O curioso é que não tem a informação de VAC Ban no seu perfil.
AlexandreBR Jan 22, 2015 @ 6:04am 
O mais estranho que as imagens que eu vi não é assim que mostra que foi banido pelo VAC também. Especialmente que ali em cima mostra que você foi banido pela "fiscalização" e quando é VAC mostra que é VAC também, essa mensagem inicial também não deveria ser assim. Você está tentando entrar no mesmo servidor? Tente entrar em varios diferentes e veja se da essa mensagem, você ta entrando ele pelo STEAM né?

Uma outra coisa, vá em STEAM depois em CONFIGURAÇÕES em CONTA e veja o que ta escrito depois do Estado VAC.
Cloudz3ra Jan 22, 2015 @ 6:57am 
Originally posted by AlexandreBR:
O mais estranho que as imagens que eu vi não é assim que mostra que foi banido pelo VAC também. Especialmente que ali em cima mostra que você foi banido pela "fiscalização" e quando é VAC mostra que é VAC também, essa mensagem inicial também não deveria ser assim. Você está tentando entrar no mesmo servidor? Tente entrar em varios diferentes e veja se da essa mensagem, você ta entrando ele pelo STEAM né?

Uma outra coisa, vá em STEAM depois em CONFIGURAÇÕES em CONTA e veja o que ta escrito depois do Estado VAC.

Será que não foi OverWatch? Overwatch vira vac depois de um tempo... se foi, é pq usou hack!
AlexandreBR Jan 22, 2015 @ 7:15am 
Originally posted by Silvio 'Cloud' Filho:
Será que não foi OverWatch? Overwatch vira vac depois de um tempo... se foi, é pq usou hack!
Mas mesmo que fosse, deveria então mostrar no perfil dele que é VAC.
FluffyKittenChan Jan 22, 2015 @ 7:36am 
A Valve está torturando psicologicamente o rapaz :emofdr:
Cloudz3ra Jan 22, 2015 @ 8:01am 
Originally posted by AlexandreBR:
Originally posted by Silvio 'Cloud' Filho:
Mas mesmo que fosse, deveria então mostrar no perfil dele que é VAC.

O Overwatch as vezes demora um pouco para virar vac, e enquanto não vira, não aparece nada no perfil, eu não consegui abrir o print aqui...

Mas convenhamos, sempre que aparece muita história maluca para ter acontecido o ban, tem algo por trás!
Blaquicat Jan 22, 2015 @ 11:11am 
Tempo de espera global não dá vac ban na hora, acredito que só depois de um tempo apareça no perfil
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 20, 2015 @ 10:18pm