Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
sera que tem algo que eu possa comunicar a steam, por exemplo
deixar minha conta com somente um E-mail fixo ?
https://www.youtube.com/watch?v=pXkTMhp7QFI#t=34
a minha suspeita a que a steam pode ter dado a conta pra ele, por exemplo ele mandado um tiket para eles e eles ter entregado a conta pra ele , poois nao chegou nada em meu email me informando de troca de senha ou email
espero nao perder minha conta :(
Sim, mas fazem anos que não se usa mais o email como nome de usuário para acessar a conta da Steam. Se o cara descobriou o email da sua conta e o acesso a sua conta de email, aí é dois minutos pra conseguir acesso a sua conta Steam.
A Steam NUNCA da senha de acesso a conta, se você perder acesso a sua conta ela manda um link para o seu email para que o seu password possa ser resetado. Nem mesmo abrindo um Ticket a steam daria acesso a sua conta.
Você não teve a sua conta Steam hackeada, você teve seu Email hackeado... o acesso a sua conta Steam foi só uma conscequência.
Não da pra dar bandeira com conta de email hoje em dia.
Da mesma forma, com o steam guard ativado, você precisa do e-mail para alterar as configurações da conta Steam.
Até agora, é a forma mais segura que achei, pois dificilmente (a não ser que você use a mesma senha para o Steam e para o e-mail cadastrado) o cara vai hackear a Steam, o e-mail e ainda ter acesso ao seu celular.
Cheers.