Minha conta ja foi hackeada 2 VEZES ! OQUE POSSO FAZER?
Bom minha conta ja foi hackeada uma vez e foi resolvido, fiquei aliviado porém apos um tempo minha conta foi invadida NOVAMENTE ! Não sei se a mesma pessoa , e nao passei minha senha a exatamente a ninguem, sera que esse hacker esta se passando por mim mandando tikets para steam ? como posso resolver isso ! ja mandei um tiket pra steam para recuperar minha conta, mais quem me garante que nao vou ser hackiado novamente ? meu steam guard estava ativo e provavelmente ele TINHA acesso ao meu email . no caso eu ja mudei a senha do email mais nesse tempo ate a steam me responder ele vai ficar jogando na minha conta ? isso e um desastre porque agente investe tempo e DINHEIRO (MUITO DINHEIRO) Para outra pessoa se aproveitar disso ! isso e uma Injustiça , porfavor eu IMPLORO por ajuda !

Obrigado Pela Atenção.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Arcanum Nov 8, 2014 @ 7:34pm 
Mude a senha da sua conta Steam, certifique que o Steam Guard está ativado, mude o email vinculado a sua conta Steam, mude a "Pergunta secreta", etc...
Originally posted by Arkanun:
Mude a senha da sua conta Steam, certifique que o Steam Guard está ativado, mude o email vinculado a sua conta Steam, mude a "Pergunta secreta", etc...
Mano muito triste , pois tudo que invisto esta nesse site ! e ja fui hackiado 1 vez e agora outra !
sera que tem algo que eu possa comunicar a steam, por exemplo
deixar minha conta com somente um E-mail fixo ?
Originally posted by Arkanun:
E Por exemplo eu recupere a conta, teria alguma chence do hacker enviar um ticket e recuperar a conta? (que no caso nem dele e)
Last edited by Nick; Nov 8, 2014 @ 7:38pm
Maktub Nov 8, 2014 @ 8:13pm 
Tu por um acaso passa antivírus e antimalware no teu computador ? O problema talvez não seja os mecanismos de segurança da conta, talvez tenha um keylogger no teu pc...
Zaphre Nov 8, 2014 @ 8:35pm 
manolo tem preguiça de usar o Steam Guard, daí leva pica e vem aqui chorar as pitangas. Steam Guard não está lá de bonito, tanto é que o login e a senha pessoal do Gabe Newel está disponível pra todo mundo...

https://www.youtube.com/watch?v=pXkTMhp7QFI#t=34
Originally posted by DskillerBR:
manolo tem preguiça de usar o Steam Guard, daí leva pica e vem aqui chorar as pitangas. Steam Guard não está lá de bonito, tanto é que o login e a senha pessoal do Gabe Newel está disponível pra todo mundo...

https://www.youtube.com/watch?v=pXkTMhp7QFI#t=34
o problema e que o steam guard tava ativado
a minha suspeita a que a steam pode ter dado a conta pra ele, por exemplo ele mandado um tiket para eles e eles ter entregado a conta pra ele , poois nao chegou nada em meu email me informando de troca de senha ou email
Originally posted by Maktub:
Tu por um acaso passa antivírus e antimalware no teu computador ? O problema talvez não seja os mecanismos de segurança da conta, talvez tenha um keylogger no teu pc...
cara sim, eu passei uma revisao completa do meu anti virus no meu computador e ele nao achou praticamente nada !
E Por exemplo eu recupere a conta, teria alguma chence do hacker enviar um ticket e recuperar a conta? (que no caso nem dele e)
Maktub Nov 9, 2014 @ 9:43am 
Cara, ele teria que saber diversos dados que em teoria só tu sabe..
76561198162203806 Nov 9, 2014 @ 10:51am 
Originally posted by Maktub:
Cara, ele teria que saber diversos dados que em teoria só tu sabe..
porém ele teve acesso ao meu email , cara muito obrigado, e uma cituação dificil pra mim !
espero nao perder minha conta :(
Zaphre Nov 9, 2014 @ 11:36am 
bom, se ele teve acesso ao seu email com o Steam Guard ligado, a culpa é 100% sua que a sua conta foi hackeada
bom, se ele teve acesso ao seu email com o Steam Guard ligado, a culpa é 100% sua que a sua conta foi hackeada
o email do steam guard nao eo mesmo da conta?
Zaphre Nov 9, 2014 @ 2:40pm 
Originally posted by Nick:
o email do steam guard nao eo mesmo da conta?

Sim, mas fazem anos que não se usa mais o email como nome de usuário para acessar a conta da Steam. Se o cara descobriou o email da sua conta e o acesso a sua conta de email, aí é dois minutos pra conseguir acesso a sua conta Steam.

A Steam NUNCA da senha de acesso a conta, se você perder acesso a sua conta ela manda um link para o seu email para que o seu password possa ser resetado. Nem mesmo abrindo um Ticket a steam daria acesso a sua conta.

Você não teve a sua conta Steam hackeada, você teve seu Email hackeado... o acesso a sua conta Steam foi só uma conscequência.
Zaphre Nov 9, 2014 @ 2:52pm 
Sugiro o uso de um segundo meio de verificação na conta de email. Hoje minha conta de email só pode ser acessada em um computador novo com um código enviado para o meu celular por SMS...

Não da pra dar bandeira com conta de email hoje em dia.
Sugerindo para vocÊ, Steam Guard Ativado e e-mail também com o chamado 2 way verification method. Por exemplo, qualquer alteração de senha pelo gmail. um código é enviado ao seu celular e você precisa entrar com este código para liberar a alteração de senha, como comentado acima.
Da mesma forma, com o steam guard ativado, você precisa do e-mail para alterar as configurações da conta Steam.
Até agora, é a forma mais segura que achei, pois dificilmente (a não ser que você use a mesma senha para o Steam e para o e-mail cadastrado) o cara vai hackear a Steam, o e-mail e ainda ter acesso ao seu celular.

Cheers.
Last edited by Guilherme (jgcasa); Nov 10, 2014 @ 2:13am
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 8, 2014 @ 7:29pm