chuu 2014 年 11 月 4 日 下午 3:47
Qual seu jogo favorito?
.
< >
正在显示第 31 - 35 条,共 35 条留言
D 2020 年 4 月 20 日 下午 2:28 
引用自 TORIITO :c
A comunidade do jogo é uma das PIORES se não a PIOR. Porém, sou igual você, já gastei (e eu ainda gasto) bastante tempo nele.
Eu não tenho UM jogo preferido. Mas vários, CS está no meio deles por ser um dos jogos que com o tempo que tenho livre, consigo jogar.
Mas outros que curto muito são:

CS
Battlefield 4
Battlefield 5
Spore
GTA V
e ultimamente tenho gostado MUITO de jogar o Apex, que por sinal é do mesmo universo do Titan fall.

CS GO, Dota 2, é bem complicado a comunidade. Meio que parei de jogar os 2, uma vez no ano jogo umas 2 partidas, e isso quando jogo.

Agora Battlefild joguei muito hein. Joguei todos BF, mas o auge do BF foi o 3 e o 4.

Tenho uns 2 K de horas no BF 3, umas 1.5 k no BF 4. Desanimei um pouco no bf 1, mais mesmo assim continuei jogando.

O BF 5, jogo tb mas de vez em quando, o jogo não me prende muito.
Bleedek 2020 年 4 月 20 日 下午 2:33 
引用自 Jedi
引用自 Solonum
Mas se quer saber, eu não odeio o jogo, muito pelo contrario, joguei 1.2k de horas nele, eu odeio o players, que é o que fizeram dele um experiencia não tão agradavel.

Sendo assim, meu jogo favorito do momento é Titanfall 2.

Mano Titanfall 2 tem muita gente jogando multiplayer?

Joguei o 1, o 2 quando lançou não dei atenção.
O jogo tem picos de um pouco mais que 2000 pessoas por dia, é impossivel achar salas nos servidores de São Paulo, porém, se conectando no servidores de Amsterdã, Nova Iorque ou Frankfurt 1 e 2 dá pra achar partidas em menos de 1 min, e não, o ping não faz muita diferença.
D 2020 年 4 月 20 日 下午 2:39 
引用自 Solonum
O jogo tem picos de um pouco mais que 2000 pessoas por dia, é impossivel achar salas nos servidores de São Paulo, porém, se conectando no servidores de Amsterdã, Nova Iorque ou Frankfurt 1 e 2 dá pra achar partidas em menos de 1 min, e não, o ping não faz muita diferença.

Cara acho que vou baixar o 2 pra ver como tá, to com origin access mesmo kkk, acho que vou aproveitar que acaba só em agosto mesmo e baixar agora.

Atualmente tava jogando só Dead By Daylight, tava atras de algum fps legal, e vc me despertou a vontade lembrando de Titanfall kkk, o 1 era muito legal pena que o jogo morreu rapidão.
Seadragon 竜海 2020 年 4 月 21 日 上午 7:05 
Yu-Gi-Oh! Duel Links
Lance 2020 年 4 月 21 日 上午 7:36 
Titanfall é uma franquia que se viesse para o Steam ganharia uma sobrevida absurda.

Mas a EA gosta de se sabotar...
< >
正在显示第 31 - 35 条,共 35 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2014 年 11 月 4 日 下午 3:47
回复数: 35