DEIVIDH Oct 28, 2014 @ 2:05am
Se eu comprar um Four Pack de um jogo (pacote de jogos) poderei colocar as copias no meu invetario?
.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Maktub Oct 28, 2014 @ 3:14am 
É o que acontece, 1 cópia fica contigo caso não tenhas o game e as outras vão para o teu inventário.
DEIVIDH Oct 28, 2014 @ 3:33am 
Originally posted by Maktub:
É o que acontece, 1 cópia fica contigo caso não tenhas o game e as outras vão para o teu inventário.

Eu devia ter comprado o pacote!
Não é possível comprar 4-pack quando se tem o jogo do pacote
DEIVIDH Oct 28, 2014 @ 10:55am 
Originally posted by Palmito:
Não é possível comprar 4-pack quando se tem o jogo do pacote

Bom saber. Então eu queria hoje de manhã com um jogo e vi que tinha um pack que ficava mais barato. Pensei em comprar, mas sabia se os jogos extras vinham no meu inventario ou se eu tinha que mandar pra pessoa por e-mail algo assim. Então eu comprei sem ser pack mesmo.
HIGH ELO RANKED S.X Oct 28, 2014 @ 11:13am 
pra comprar novos 3-pack do Awesomenauts tive que pedir pro amigo gerar a compra no boleto, mandar pra mim, esperar chegar pra ele e recebia as keys sobressalentes por troca. Da outra vez outro amigo me deu aceso a conta dele e fiz a compra por paypal, bem mais fácil e rápido.
DEIVIDH Oct 28, 2014 @ 12:05pm 
pra comprar novos 3-pack do Awesomenauts tive que pedir pro amigo gerar a compra no boleto, mandar pra mim, esperar chegar pra ele e recebia as keys sobressalentes por troca. Da outra vez outro amigo me deu aceso a conta dele e fiz a compra por paypal, bem mais fácil e rápido.

Mas os packs vem na forma de gift e vai para o inventario ou é em key?
RocketeerBR Oct 28, 2014 @ 12:09pm 
Originally posted by Deividh:

Gifts e vai para o inventário!
Last edited by RocketeerBR; Oct 28, 2014 @ 12:10pm
DEIVIDH Oct 28, 2014 @ 1:42pm 
Originally posted by RocketeerBR:
Originally posted by Deividh:

Gifts e vai para o inventário!

Marquei bobeira, devia ter comprado o pack.
Muito obrigado pela ajuda!
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 28, 2014 @ 2:05am