Original Oct 27, 2014 @ 5:11pm
Cancelamento de Compra com Cartão de Crédito
Boa noite,

Eu realizei uma compra com o Cartão de Crédito, mas eu fiz uma compra errada e gostaria de saber se alguém sabe como cancela ou se é possível cancelar esta compra?
Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Chad Howard Oct 27, 2014 @ 5:15pm 
A transação já foi concluída ou está aguardando confirmação do pagamento?
Original Oct 27, 2014 @ 5:16pm 
Já foi concluída, na verdade eu comprei e já apareceu os jogos na Biblioteca
Chad Howard Oct 27, 2014 @ 5:19pm 
Então não pode cancelar, Steam não dá reembolsos.
Original Oct 27, 2014 @ 5:20pm 
Hum... Então simplesmente terei que pagar... :(aff
BigSmoke Oct 28, 2014 @ 5:07am 
Estorna no cartão e já elvison
Blaquicat Oct 28, 2014 @ 6:31am 
Originally posted by BigSmoke (Smoker):
E ai a steam suspende permanentemente a conta dele..
BigSmoke Oct 28, 2014 @ 6:36am 
Originally posted by Blaquicat:
Suspende?? o.o eu estornei uma vez porque comprei o arma 1 ao invés do arma 2 e nao aconteceu nada com minha conta
Blaquicat Oct 28, 2014 @ 6:38am 
Suspende?? o.o eu estornei uma vez porque comprei o arma 1 ao invés do arma 2 e nao aconteceu nada com minha conta
Você ficou com a arma? Ou ela voltou também?
Um jogo é diferente, pois depois de adicionado na steam, é irremovível.

Dos casos que conheço a steam somente retirou a restrição da conta quando o cara gastou a grana equivalente ao estorno na steam, nesse caso era 49 dolares se não me encano.
Pesquisando no google "Steam Chargeback" dá pra ter uma ideia, aparece centenas de forums com pessoas que tiveram suas contas bloqueadas por darem o "golpe" na steam.

Last edited by Blaquicat; Oct 28, 2014 @ 6:39am
Liver and Onions Oct 28, 2014 @ 7:41am 
Você ficou com a arma? Ou ela voltou também?
Um jogo é diferente, pois depois de adicionado na steam, é irremovível.

Dos casos que conheço a steam somente retirou a restrição da conta quando o cara gastou a grana equivalente ao estorno na steam, nesse caso era 49 dolares se não me encano.
Pesquisando no google "Steam Chargeback" dá pra ter uma ideia, aparece centenas de forums com pessoas que tiveram suas contas bloqueadas por darem o "golpe" na steam.
Na verdade não é arma como se fosse item que ele falou e sim o jogo arma que tem na Steam.
BigSmoke Oct 28, 2014 @ 8:17am 
Exatamente hunter, foi na epoca que era meio nubizinho ai meu amigo mandou em comprar o arma 2, eu comprei sem querer o arma, ai eu entrei em choque kk, e dei estorno no cartão, o jogo sumiu da minha conta e o dinheiro devolvido
Blaquicat Oct 28, 2014 @ 8:28am 
Exatamente hunter, foi na epoca que era meio nubizinho ai meu amigo mandou em comprar o arma 2, eu comprei sem querer o arma, ai eu entrei em choque kk, e dei estorno no cartão, o jogo sumiu da minha conta e o dinheiro devolvido
Nesse caso não dá nada..
Kurdot Oct 29, 2014 @ 8:40pm 
Ignora o que o Arkanun falou.

Segundo a lei do consumidor você têm sete dias úteis para cancelar/reembolsar/trocar qualquer compra independente de qual gênero for, arrepedimento, compra errada e afins...

Para defeito de fabricação e afins, o prazo é de trinta dias úteis para reembolso/troca/cancelamento.

Se a Steam se negar em reembolsar, entre em contato com o PROCON.
Kurdot Oct 29, 2014 @ 8:41pm 

A steam não pode suspender a conta dele, por isso. O máximo que pode fazer é excluir o jogo em si da conta.
Chad Howard Oct 29, 2014 @ 8:44pm 
Originally posted by Stacler:

Segundo a lei do consumidor você têm sete dias úteis para cancelar/reembolsar/trocar qualquer compra independente de qual gênero for, arrepedimento, compra errada e afins...

Para defeito de fabricação e afins, o prazo é de trinta dias úteis para reembolso/troca/cancelamento.

Acordo de a Assinatura Steam (se você está usando o Steam nesse momento você concordou com ele):

3. FATURAMENTO, PAGAMENTO E OUTRAS ASSINATURAS

CASO VOCÊ SEJA UM ASSINANTE UE, TERÁ O DIREITO DE DESISTIR DE UMA TRANSAÇÃO DE COMPRA DE CONTEÚDO DIGITAL SEM CUSTOS E SEM FORNECER QUALQUER MOTIVO ATÉ A ENTREGA DESSE CONTEÚDO TER SIDO INICIADA OU O DESEMPENHO DO SERVIÇO TER COMEÇADO. VOCÊ NÃO TERÁ O DIREITO DE DESISTIR DE UMA TRANSAÇÃO OU DE OBTER UM REEMBOLSO ASSIM QUE A ENTREGA DO CONTEÚDO TENHA SIDO INICIADA OU O DESEMPENHO DO SERVIÇO TENHA COMEÇADO, SENDO QUE, NESTE PONTO, A SUA TRANSAÇÃO ESTARÁ CONCLUÍDA. VOCÊ CONCORDA QUE A ENTREGA DO CONTEÚDO DIGITAL, E ASSINATURA ASSOCIADA, E/OU DESEMPENHO DO SERVIÇO ASSOCIADO, TERÁ INÍCIO NO MOMENTO EM QUE O CONTEÚDO DIGITAL FOR ADICIONADO A SUA CONTA OU INVENTÁRIO OU SE TORNAR, DE OUTRO MODO, ACESSÍVEL PARA DOWNLOAD OU USO.

Sugiro que faça uma pesquisa antes de tentar contrariar alguém.
Last edited by Chad Howard; Oct 29, 2014 @ 8:55pm
Blaquicat Oct 30, 2014 @ 2:12am 
Originally posted by Stacler:

"O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais, notadamente nos casos em que a oferta, a contratação e a utilização de produtos e a prestação de serviços digitais é realizada exclusivamente online, por meio de websites ou de plataformas especificamente desenvolvidas para essa atividade."
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 27, 2014 @ 5:11pm