このトピックはロックされています
Sniper: Ghost Warrior 2
Boa tarde,

Comprei o "Sniper Ghost Warrior 2", e quando começo a jogar, ele não aparece os personagens (os mesmos ficam invisíveis) e fica com uma sombra na arma, alguém sabe como resolver esse bug?

Grato
< >
1-9 / 9 のコメントを表示
comigo tambem aconteceu isso, mas quando escolhi rodar com directx11 e nos graficos ultra o bug sumiu, depois é so baixar os graficos de necessários, acho q o lance é so quando não se roda com directx11, comigo isso resolveu. espero ter ajudado.
To na mesma situação... vcs ja descobriram o que fazer ?!
Homer の投稿を引用:
To na mesma situação... vcs ja descobriram o que fazer ?!
comigo tambem aconteceu isso, mas quando escolhi rodar com directx11 e nos graficos ultra o bug sumiu, depois é so baixar os graficos de necessários, acho q o lance é so quando não se roda com directx11, comigo isso resolveu. espero ter ajudado.
Olá Gabriel, poderia por gentileza nos informar como você escolheu rodar com directx11 e também como baixar os gráficos necessários? Estou com o mesmo problema: os personagens inimigos estão invisíveis aparecendo apenas as armas... Não esperava que isto fosse acontecer com os jogos comprados na Steam...
fsgart の投稿を引用:
Olá Gabriel, poderia por gentileza nos informar como você escolheu rodar com directx11 e também como baixar os gráficos necessários? Estou com o mesmo problema: os personagens inimigos estão invisíveis aparecendo apenas as armas... Não esperava que isto fosse acontecer com os jogos comprados na Steam...

fsGart, pra reduzir os graficos basta ir em opçoes e depois procurar algo relacionado a graficos, deixei na qualidade ultra, la tambem vc escolhe qual opção de directx utilizar
Estou tendo o mesmo problema, já fiz de tudo e nada resolveu, se alguém conseguiu de alguma outra forma, me ajuda 🙏🏻🙏🏻
Vul†s 2024年11月25日 18時03分 
luckstrike の投稿を引用:
estou tendo esse mesmo problema ! se alguem conseguir arruma ajuda aeee
Tá usando qual Directx no jogo? Eu acho que se alterar pro Directx 11 resolve.
>FaeL< 2024年11月25日 18時13分 
coloca directx 11 ja resolve tem que reiniciar o jogo se caso iniciar com o directx 9 .
Steve 2024年11月27日 9時12分 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
1-9 / 9 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2014年10月19日 9時25分