problemas de inicialização de jogos steam
boa noite pessoal td bem? Vim aqui pedi um auxílio porque já to desesperado. Desde ontem meu F1 2013 e meu f1 2012 não abrem. Quando clico para carregar o jogo, aparece uma mensagem que está preparando para iniciar e ela fica piscando, abre fecha e abre novamente a mesma tela, alguém já teve esse problema? Já reinstalei o steam e o jogos mais os problemas não resolveram. Só para ajudar no diagnóstico não acredito que seja problema de configuração da máquina porque já jogo o f1 2013 a quase 1 ano e talvez não seja a placa de vídeo porque aqui consegui abrir um jogo do origin, mas não tenho certeza. Alguém pode me ajudar? Não sei se isso ajuda também mas minha placa é uma nvidia 630m e o processador é um i5 com 6gb de memória ram.
< >
1-2 / 2 のコメントを表示
Aqui só respondem usuários comuns, bom pro caso de algum outro jogador tenha o mesmo problema e tenha encontrado solução, mas caso não apareça nenhum, crie uma conta no Suporte Steam e descreva seu problema lá, receberá resposta dos funcionários da Valve.

Siga estes passos pra evitar perder tempo, pois talvez serão os primeiros conselhos que receberá no Suporte:
  • Verifique a integridade dos arquivos do jogo
  • Atualize os drivers da sua placa de video e demais componentes onde é possível atualizar, inclusive o Windows e antivírus
  • Desfragmente seu disco rígido
  • Escaneie seu computador com um bom antivírus para verificar infecção
  • Outros jogos além desses tem o mesmo problema? Verifique
  • Executar o jogo diretamente no executável da pasta gera o mesmo erro?
fiz esses metodos acima mais nao deu certo
(Naruto storm 4)
CONFIG DO PC sao as minimas para o jogo
SO: Windows (64bit) 7 or higher up to date
Processador: Intel Core2 Duo, 3.0GHz - AMD Athlon 64 X2 Dual Core 6400+ 3.2GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 1024 MB video card
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
< >
1-2 / 2 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2014年10月12日 17時25分
投稿数: 2