Johny Kit Rasga 2014 年 10 月 10 日 下午 8:04
Calibração de MMR!
Gostaria de tirar uma duvida sobre o que essa nova atualização (6.82) mudou na questão das partidas rankeadas no Dota 2. Bom, eu gostaria que você revisado a calibração de MMR da minha Nickname: ( oMitoDoto ). Pois eu não entendi o porque de a calibração ter sido tão baixa, sendo que das 10 partidas da calibração eu ganhei 7 , perdendo somente 3 e em todas as partidas exceto em uma delas, meu KD (Kill/Death) ficou positivo e com uma boa vantagem na maioria das partidas e o meu Farm foi se não o melhor um dos melhores das partidas em todos os jogos e mesmo assim minha MMR foi calibrada em 3,1k. Bom para mim isso é uma falta de respeito com os player que se dedicam horas e horas jogando partidas e dando o seu melhor nas partidas para no final fazer tudo certo e ainda receber uma calibração dessas... Sendo que existe vários casos de galera que das 10 partidas, ganhou 2/3 e calibram o MMR em 4,5k +... É uma pura sacanagem...

Grato,
João Victor
< >
目前顯示第 1-5 則留言,共 5
HIGH ELO RANKED S.X 2014 年 10 月 10 日 下午 8:38 
Aqui não tem nenhum funcionário do Steam, só usuários como você. Ninguém tem como mexer em nada como o MMR funciona.
Pra falar com a Valve, crie uma conta no Suporte Steam e poste lá sua queixa.
Angústia 2014 年 10 月 10 日 下午 8:38 
Provavelmente, você só ganhou de gente com 3,100 MMR pra baixo e perdeu as 3 partidas pra gente com mais de 3100.

Você acha que merece MMR maior? Então continue jogando que você subirar facilmente.
HIGH ELO RANKED S.X 2014 年 10 月 10 日 下午 8:40 
Lembrei agora o que é MMR, igual o LP do LoL. No caso o Siegel tá certo, ganhar de pessoas com MMR alto renderá mais pontos que vencer de novatos. Porém se vc tem pouco MMR só aparecerão novatos nas partidas, logo, terá de vencer muitas vezes pra render a mesma quantidade de MMR
Johny Kit Rasga 2014 年 10 月 14 日 下午 10:00 
Não é bem assim cara... Quando você vai calibrar o MMR ja tem um tipo de galera que tu pega em todas as partidas com a mesma média de MMR... Essa questão de jogar partida para calibrar é uma farsa da Valve... E caro Siegel, foi o próprio suporte que me direciou a postagem a mensagem neste local, também não entendi. Porém eu enviei denovo a mensagem no suporte deles, agora é aguardar a resposta, pois demora bastante.
Um amigo meu jogou a primeira vez com players na média de 4k em grupo depois disso ele nem precisou fazer bom farm nem nada. Foi só ganhar algumas delas e bah! Veio 4.3k
< >
目前顯示第 1-5 則留言,共 5
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2014 年 10 月 10 日 下午 8:04
回覆: 5