This topic has been locked
Yan Jun 9, 2015 @ 1:50pm
[Dúvida] Fazer análise e outras coisas
Olá!

Porque não consigo realizar nenhuma análise? Sendo que fiz uma compra e tem isso aqui no FAQ:

--------------

* Preciso comprar o jogo para escrever uma análise dele?

A compra não é necessária. Você pode escrever uma análise para qualquer produto que tenha iniciado pelo Steam, seja por um código de produto adquirido em outro lugar, um Fim de Semana Gratuito, um jogo gratuito ou mesmo pelo Compartilhamento de Biblioteca. O tempo de jogo ou uso do produto aparecerá ao lado da sua análise.
--------------

E diz que minha conta não possui a permissão?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Krow Jun 9, 2015 @ 2:13pm 
Sim, até onde eu saiba você pode fazer uma análise desde de que tenha, de algum modo, executado o jogo estando online na Steam, para que o sistema reconheça e conte as horas de gameplay. Tenha certeza que chegou a jogar NÃO estando no "modo offline".

Se tiver certeza e não for isso, aconselho que consulte o suporte, descrevendo o nome do jogo, como adquiriu, quanto tempo jogo, mais ou menos... já que não sei se pode haver restrições dependendo de algum jogo específico.
Last edited by Krow; Jun 9, 2015 @ 2:14pm
Yan Jun 9, 2015 @ 2:19pm 
Originally posted by Krow:
Sim, até onde eu saiba você pode fazer uma análise desde de que tenha, de algum modo, executado o jogo estando online na Steam, para que o sistema reconheça e conte as horas de gameplay. Tenha certeza que chegou a jogar NÃO estando no "modo offline".

Se tiver certeza e não for isso, aconselho que consulte, descrevendo a situação para o suporte, nome do jogo, como adquiriu, quanto tempo jogo, mais ou menos... já que não sei se pode haver restrições dependendo de algum jogo específico.

Olá!

Vejamos, mesmo eu tendo o jogo, minhas permissões antes de realizar uma compra (tendo jogos grátis também) não consigo realizar reviews e adicionar amigos. Mesmo dizendo na página de análises que não é necessário comprar um jogo para tal ação.

Alguns jogos tenho 36h de gameplay, por exemplo. Estas limitações, segundo li no suporte, deixam de "existir" assim que compro um jogo acima de U$ 5,00, ou adicionar fundos.

Bom, vou aguardar um pouco, caso não tenha resultados irei direto no suporte.

Obrigado pela atenção, Know.
Sun Vulcan Jun 9, 2015 @ 2:57pm 
Provavelmente a sua conta é limitada. Você já gastou ao menos 15 reais comprando coisas no Steam?
Yan Jun 9, 2015 @ 2:59pm 
Originally posted by Sun Vulcan:
Provavelmente a sua conta é limitada. Você já gastou ao menos 15 reais comprando coisas no Steam?

Não exatamente R$ 15,00 mas já fiz uma compra de R$ 10,00...
Sun Vulcan Jun 9, 2015 @ 3:00pm 
Originally posted by Scarotrhy:
Originally posted by Sun Vulcan:

Não exatamente R$ 15,00 mas já fiz uma compra de R$ 10,00...

Como eu pensava, sua conta é limitada. Gaste mais 5 reais e essas limitações somem.
Yan Jun 9, 2015 @ 3:02pm 
Imaginei isso. Vou dar uma olhada aqui. Indica-me algum jogo ;)

Obrigado.
Sun Vulcan Jun 9, 2015 @ 3:06pm 
Originally posted by Scarotrhy:
Imaginei isso. Vou dar uma olhada aqui. Indica-me algum jogo ;)

Obrigado.

Por 5 reais, agora, nenhum. Mas na Summer Sale que começa quinta vai ser possível pegar algo interessante. Se não for um problema esperar...
Yan Jun 9, 2015 @ 3:08pm 
Não precisava ser exatamente R$ 5,00, mas vou aguardar o Summer Sale. Não tenho problema não em aguardar.

Obrigado, Sun!
GonçalvesM Jul 10, 2018 @ 11:20am 
tamen queria saber como :steamsad:
DeyFle Dec 26, 2019 @ 5:12pm 
muit
PepegaPig Apr 12, 2021 @ 1:11pm 
É preciso adicionar dinheiro na Steam para poder fazer analises
bolo de banofe Oct 6, 2022 @ 4:03pm 
GENTE eu gastei 30 reais na steam e quando clico na minha lista de jogos pra analisar e depois clico em analisar isso só me leva na pagina do jogo e sem opção pra analisar oq eu pss fazer?
via crucis Oct 6, 2022 @ 4:24pm 
Originally posted by MAJOR ABáBUA:
GENTE eu gastei 30 reais na steam e quando clico na minha lista de jogos pra analisar e depois clico em analisar isso só me leva na pagina do jogo e sem opção pra analisar oq eu pss fazer?
É pq tu não jogou o jogo direito, tem que jogar por mais uns minutos pra aparecer
Last edited by via crucis; Oct 6, 2022 @ 4:35pm
bolo de banofe Oct 6, 2022 @ 6:27pm 
Originally posted by wetto:
É pq tu não jogou o jogo direito, tem que jogar por mais uns minutos pra aparecer
minhas hrs de jg é de 70 hrs ;--ç
via crucis Oct 6, 2022 @ 7:07pm 
Originally posted by wetto:
minhas hrs de jg é de 70 hrs ;--ç
Estranho, o jogo foi comprado nessa conta ai? era pra aparecer
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 9, 2015 @ 1:50pm