This topic has been locked
Saldo pendente (?)
Eu reembolsei dois jogos, e a STEAM já me enviou um email dizendo que o valor dos jogos iria pra minha carteira steam dentro de 7 dias.
Estou no 3º dia apenas, mas aparece que minha carteira steam tem um saldo pendente, que é o valor exato dos dois jogos
Tem como eu adicionar esse saldo pendente à minha carteira steam?
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Sun Vulcan Jun 8, 2015 @ 4:10pm 
Não, saldo pendente mostra que o dinheiro está em vias de ser devolvido. Aguarde o prazo estabelecido.
afz eu to esperando esse saldo de devoluçao pra pegar outro jogo que esta na promoçao,sendo que a promoçao vai acabar em 4hrs a steam me ferrou,';'
Felipe Jun 14, 2015 @ 7:00am 
Originally posted by :
afz eu to esperando esse saldo de devoluçao pra pegar outro jogo que esta na promoçao,sendo que a promoçao vai acabar em 4hrs a steam me ferrou,';'

Se tu não pesquisa antes de fazer as coisas, a culpa é deles?
Gladston Aug 13, 2015 @ 6:39pm 
Aconteceu o mesmo comigo, comprei Left 1 e 2 no bundle por R$: 50,00 e no dia seguinte ficou a R$: 12,00 o mesmo pacote
Devolvi o jogo, já que nem tinha baixado o mesmo ainda, e meu saldo está como "pendente" também, mas já gerei outro boleto e paguei o Left pra não perder a promoção
Relifx Aug 28, 2015 @ 4:45pm 
mais que merda eles n devolvem o dinheiro so como carteira stem e ainda tem que fica esperando
Felipe Aug 28, 2015 @ 5:18pm 
Originally posted by Relifx:
mais que merda eles n devolvem o dinheiro so como carteira stem e ainda tem que fica esperando

Isso que dá não prestar atenção nos documentos que tu concorda ao fazer a conta, compras e etc...
Originally posted by Felipe:
Originally posted by :

Se tu não pesquisa antes de fazer as coisas, a culpa é deles?
mano aconteceu comigo e é culpa deles sim , porque pra que colocar isso de sete dias poha , eu quero meu reembolso agora , o pior que nao posso comprar outras coisas nesse tempo , isso é uma merda , uma coisa orivel da steam steam.
Pipo Nov 6, 2016 @ 10:54am 
Eu pedi reembolso e apareceu assim que vai chegar em 3 horas o meu santo dinheirinho :D to feliz pakas! espero que vcs consigam seus dinheros de volta! adeus e boa sorte a todos!:steamhappy:
cą๓ʠყ Nov 6, 2016 @ 10:58am 
Não é saldo pendente, apenas mostra o quanto de dinheiro será devolvido para que não haja complicações.
Deve estar assim: Valor Do Reembolso + R$: Seu saldo atual
Pipo Nov 6, 2016 @ 11:06am 
ExatO!
Pipo Nov 6, 2016 @ 11:07am 
Vey to lokinho pra comprar primal carnage comprei o extinction e mt pesado pro meu pc vou pegar o primal mesmo!:steamsalty:
D.G Jun 30, 2017 @ 6:12am 
ja to esperando 1 dia tbm que bom que existe a forma de reembolso tomara que ate reembolsa os cara coloca rainbox six na promoçao
BiaaH s2 Aug 23, 2017 @ 4:14am 
po pessoal comprei o gtav só que e muito pesado pro meu not,ta pendente o reembolso estou em 2017 sera que ja mudaram o sistema de tempo de reembolso,queria pegar o max payne 3 .
BiaaH s2 Aug 23, 2017 @ 4:15am 
OBS: quando peço reembolso devo desinstalar o jogo ou quando for aceito o reembolso eles excluem meu jogo
Lance Aug 23, 2017 @ 4:23am 
Se nao rodar o gtaV dificilmente irá rodar o max payne 3.

O gtaV é muito melhor optimizado, e possui configurações que tornam ele muito mais sólido em pcs de baixo rendimento.

Vc muito provavelmente terá os mesmos problemas com o max payne 3, e abusar da ferramenta de devolução, pode fazer as suas futuras tentativas serem recusadas.

Olhe na pagina de venda, os requesitos minimos exigidos antes de comprar os jogos.

O tempo que leva para analisarem ainda é o mesmo.
Estar com o jogo instalado ou nao, nao muda nada. Após a devolução você nao conseguirá mais jogar
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 8, 2015 @ 4:02pm