Bug no microfone dentro da Steam e do CSGO
DEPOIS Q INSTALEI NOVAMENTE O JOGO POR CONTA DE UMA INSTALAÇAO DE UM SSD MEU MICROFONE NAO FUNCIONA,A VOZ TA ESTRANHA E NGM ME ENTENDE DO OUTRO LADO...MAIS ISSO SO ACONTECE DENTRO DA STEAM E DO CSGO..ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA ?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
SmolltitsBigcrits Aug 26, 2015 @ 8:59am 
tou com o mesmo problema mas nao consigo arranjar se encontrares uma respsta podias postar aquim sff
☭「AsVezes」 Oct 26, 2015 @ 8:39pm 
Eu resolvi o problema removendo os efeitos de limitação de echo acústico e supressão de ruido localize os dispositivos de gravação, abra as propriedades do que estiver em uso e na aba de efeitos do microfone marque a opção de desligar os efeitos isso deu certo pra mim.
botão direito em cima do ícone de som -dispositivos de gravação, depois encontre o microfone e aperte novamente com o botão direito, vá em propriedades, clique na aba avançado e desmarque todas as opções, de um aplicar e pronto, pra min só desmarcando todas as opções é que funcionou., aqui eram 3 opções e desmarquei todas
Slugger Jan 26, 2018 @ 4:10pm 
Perfeita a solução do Olavo, meu steam estava com o mesmo problema, só desabilitar o aperfeiçoamento de áudio que funcionou perfeitamente! Cheguei a voltar o computador para as configurações de fábrica e não tinha jeito... Obrigado!
Hades Feb 6, 2018 @ 8:01am 
Olavo me salvou!!
gaBrieL Jun 5, 2021 @ 6:40pm 
aqui pra mim so aparece 2 opçoes nesse passo a passo de voces e nao ta resolvendo o problema...
dibEck_ Jun 6, 2021 @ 7:24am 
... Sei que é outro assunto, mas meu MIC vai para 40% quando entro no CSGO.. toda vez tenho que ir no painel de controle e alterar para 95% (é o que uso) ... alguém sabe me dizer pq isso acontece? Valeu!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 3, 2015 @ 2:42pm