Método para recuperar qualquer Arquivo / Save game corrompido no PC!!!
Portuguese

Simplesmente, meu Save corrompeu e a solução foi o aplicativo "Z-VSScopy" que é gratuito.

Link WebSite[www.z-datdump.com]

Link Direto[z-download.de]

• Sugiro Fazer um Backup do SaveGame (mesmo corrompido).
  • Crie uma pasta identica ao seu Save, onde você colocará os arquivos recuperados.
  • Se estiver usando o Chrome, quando for baixar o programa, ignore o alerta dele (Aqui apareceu uma mensagem).
  • Instale o aplicativo e abra-o.
  • Vá na aba "Shadow Copies".
  • Nela você verá as cópias do seu sistema em datas diferentes.
  • Escolha uma data que seu Save estava normal e de um duplo Clique.
  • Navegue até seu Save Game.
  • Não é possivel recuperar a pasta inteira (somente um arquivo por vez).
  • Duplo-clique no arquivo que deseja salvar.
  • Clique em "Export", e salve na pasta que você criou a pasta, de preferencia com a data que o arquivo foi copiado.
  • Pronto, coloque na pasto original.
  • Teste o Jogo. Se não funcionar, use uma data anterior.

Curtam

Cuidado para nao usar alguma funcao do programa que venha danificar seu PC!!!!
    NÃO ME RESPONSABILIZO!!!

Me desculpem por algum erro ai, é minha primeira postagem.

Espero ter ajudado!!!
Last edited by Xitado?! Perder XITADO é feio!; Jun 1, 2015 @ 11:54pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Jotabe Jun 3, 2015 @ 3:50pm 
Nem precisa programa nenhum.
Vá na pasta, clique com o botão direito do mouse em cima e selecione PROPRIEDADES
Deposi vá em Versões Anteriores.. E escolha uma pra restaurar. Claro, antes faça o bckups do save corrompido.

http://prntscr.com/7cu22t

Lembrando que pra isso funcionar ( e tb o programa citado pelo amigo acima ) é preciso que o windows esteja configurado com Restauração do Sistema no disco ( ou discos ) que quer restaurar pastas ou arquivos anteriores.
Lembrando que isso também vale para aquele documento do word ou planilha do excel que foi apagada acidentalmente ou modificada com valores errados. Vc pode voltar o arquivo pra váriso dias anteriores.
Eu uso o windows 8.1, e não encontrei nenhuma solução. Por sorte encontrei este programa e ele leu e organizou as copias sombras do sistema!!

Originally posted by Jotabe:):
Vá na pasta, clique com o botão direito do mouse em cima e selecione PROPRIEDADES
Deposi vá em Versões Anteriores.. E escolha uma pra restaurar. Claro, antes faça o bckups do save corrompido.

Lembrando que pra isso funcionar ( e tb o programa citado pelo amigo acima ) é preciso que o windows esteja configurado com Restauração do Sistema no disco ( ou discos ) que quer restaurar pastas ou arquivos anteriores.
Lembrando que isso também vale para aquele documento do word ou planilha do excel que foi apagada acidentalmente ou modificada com valores errados. Vc pode voltar o arquivo pra váriso dias anteriores.
Last edited by Xitado?! Perder XITADO é feio!; Jun 3, 2015 @ 5:17pm
Candy The Cat BR Jun 7, 2017 @ 12:46pm 
Originally posted by Jotabe TDA:

como eu faço isso se meu save não tem versão anterior?
Maneira mais prática de fazer backup de saves é simplesmente manter uma cópia em algum local seguro, de preferência em um disco diferente e que seja utilizado com menos frequência.

O que esse app faz é recuperar versões anteriores de arquivos SE isso estiver ativado nas configurações do sistema operacional.

Also, é mais seguro escrever uma rotina no Powershell, ferramenta de scripting do Windows, pra fazer esse trabalho de backup do que ficar instalando apps de terceiros. É fácil de fazer e dá pra manter rodando indefinidamente. Só é bom tomar cuidado com saves estilo Bethesda, que facilmente devoram espaço no disco se você continuar gravando saves.
Darkals_X Feb 12, 2019 @ 2:50am 
Obrigado amigo, vc salvou meu dia, meu save do dark souls 3 tinha crashado e usando esse programa consegui recuperar meu save. obrigado mesmo :lunar2019grinningpig:
Opa, Sem problemas!!
NETUTUBARAO Oct 26, 2019 @ 3:51pm 
O irmão, obrigado de verdade, me ajudou de mais! Tive uma síncope pq tinha avançado bastante no jogo, mas como acessei em outro computador, parece que tinha voltado pra um save mt mais antigo. Quando cheguei em casa, poderia ter optado pelo save correto (no caso a opção entre 13:00 e 15:00 era os das 13:00), mas não tinha prestado atenção e selecionei errado. graças a esse aplicativo consegui recupera-la, mt obrigado!
Que bom que deu certo hehe!!!:steamhappy:
Rafa-Spooky May 13, 2020 @ 10:23am 
Cara vc me salvoouuuu, meu save ficou corrompido e usei esse programa ai. Me ajudou, tava triste achando q ia começar tudo de novo
Originally posted by rafael_bruno110:
Cara vc me salvoouuuu, meu save ficou corrompido e usei esse programa ai. Me ajudou, tava triste achando q ia começar tudo de novo
Que ótimo!! hehe tmj:lunar2019madpig:
m.tH ^ May 11, 2021 @ 11:58am 
Pessoal, estava com esse mesmo problema provavelmente seja arquivo save corrompido, e consegui resolver da seguinte forma:

Como eu possuo somente mod de lingua portuguesa (sem software de mod, somente colando arquivo models/text), segui os passos:

- Salvei os arquivos saves em uma pasta qualquer (.set e .b)
- Desinstalei o jogo
- Limpei as pastas (documentos/steamapps)
- Reinstalei o jogo (sem abrir)
- Baixei os arquivos MODELS/TEXT que utilizava como tradutor e colei na pasta do jogo (ainda sem abrir)
- Abri o jogo e configurei a resolução de vídeo e iniciei um novo jogo para testar as configurações e a traducao
- Nesse mesmo momento O JOGO cria um novo arquivo .set na pasta do save
- Copiar e colar o arquivo .b (save do jogo) na pasta do jogo
- Consegui jogar normalmente, creio que o problema seja o arquivo .set
Originally posted by m.tH ^:
Pessoal, estava com esse mesmo problema provavelmente seja arquivo save corrompido, e consegui resolver da seguinte forma:

Como eu possuo somente mod de lingua portuguesa (sem software de mod, somente colando arquivo models/text), segui os passos:

- Salvei os arquivos saves em uma pasta qualquer (.set e .b)
- Desinstalei o jogo
- Limpei as pastas (documentos/steamapps)
- Reinstalei o jogo (sem abrir)
- Baixei os arquivos MODELS/TEXT que utilizava como tradutor e colei na pasta do jogo (ainda sem abrir)
- Abri o jogo e configurei a resolução de vídeo e iniciei um novo jogo para testar as configurações e a traducao
- Nesse mesmo momento O JOGO cria um novo arquivo .set na pasta do save
- Copiar e colar o arquivo .b (save do jogo) na pasta do jogo
- Consegui jogar normalmente, creio que o problema seja o arquivo .set

Amigo, seria interessante editar seu comentário e colocar o nome do jogo que você teve esta experiência! braços!
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 1, 2015 @ 11:16pm