This topic has been locked
Dark vegan May 31, 2015 @ 3:38pm
Steam não para de atualizar
então, eu vou abrir minha steam e ele não para de atualizar, só fica dizendo 'Atualizando o Steam... Verificando se há atualizações...' sendo que já tá assim faz quase 1 hora, vejam como tá a print: http://i.imgur.com/TlWdn3r.png
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Jotabe May 31, 2015 @ 3:46pm 
Finalize o programa e abra novamente. Use o gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL e mande fechar a steam e outros aplicativos que iniciem com steam. Depois execute novamente a steam. Se continuar o erro, reinicie o PC e execute a steam como administrador
Dark vegan May 31, 2015 @ 3:50pm 
já reiniciei o pc, já executei como administrador e continua o mesmo problema..
Last edited by Dark vegan; May 31, 2015 @ 3:52pm
Dark vegan May 31, 2015 @ 4:26pm 
ae, resolvi o problema era só apagar os arquivos .BLOB na pasta do steam, mas vlw mesmo assim :D
Matt ZX Dec 12, 2016 @ 1:11pm 
Estou com um outro problema: O meu fica atualizando, termina a atualização e depois começa de novo.
Tem alguma forma de parar isso?
Neymar Jr. Jan 7, 2018 @ 8:34pm 
Originally posted by Dark vegan:
então, eu vou abrir minha steam e ele não para de atualizar, só fica dizendo 'Atualizando o Steam... Verificando se há atualizações...' sendo que já tá assim faz quase 1 hora, vejam como tá a print: http://i.imgur.com/TlWdn3r.png [/quote EXATO ISSO ACONTECE CMG, COMO VC RESOLVEU?
Neymar Jr. Jan 7, 2018 @ 8:35pm 
ae, resolvi o problema era só apagar os arquivos .BLOB na pasta do steam, mas vlw mesmo assim :D
onde acho a .blob? Pode me ajudar, pf
Neymar Jr. Jan 7, 2018 @ 8:57pm 
então, eu vou abrir minha steam e ele não para de atualizar, só fica dizendo 'Atualizando o Steam... Verificando se há atualizações...' sendo que já tá assim faz quase 1 hora, vejam como tá a print: http://i.imgur.com/TlWdn3r.png
Mandei solicitacao, me ajuda pf...
Dark vegan Jan 7, 2018 @ 8:59pm 
É só dá um shift+delete em toda pasta raiz da steam (deixando somente a 'steamapps'), reinicia o pc, após isso só instalar a Steam novamente, lembre-se: TEM QUE DEIXAR SOMENTE A PASTA steamapps COM OS JOGOS LÁ, NÃO MEXE NADA SE NÃO VAI PERDER TODOS OS JOGOS INSTALADOS
Neymar Jr. Jan 7, 2018 @ 9:07pm 
É só dá um shift+delete em toda pasta raiz da steam (deixando somente a 'steamapps'), reinicia o pc, após isso só instalar a Steam novamente, lembre-se: TEM QUE DEIXAR SOMENTE A PASTA steamapps COM OS JOGOS LÁ, NÃO MEXE NADA SE NÃO VAI PERDER TODOS OS JOGOS INSTALADOS

eu ja fiz isso, porem tirei a steam apps e perdi os jogos, mas baixo d nv qndo eu conseguir abrir, pq n consigo abrir
Neymar Jr. Jan 7, 2018 @ 9:16pm 
serio, eu to pirando com isso, n faco ideia doq fazer, ngm pra me ajudar.
JEBA DURA Oct 10, 2019 @ 4:04pm 
alguem resolver?
76561198820233954 Oct 13, 2019 @ 3:30pm 
MANOOO to com o mesmo problema
2020 e estou com esse problema, já fiz de tudo e nada de passar da tela atualizando.
Matt ZX Oct 5, 2020 @ 4:51pm 
Originally posted by Veloxfire:
2020 e estou com esse problema, já fiz de tudo e nada de passar da tela atualizando.
Qual o seu sistema operacional?
Originally posted by Matt ZX:
Originally posted by Veloxfire:
Qual o seu sistema operacional?

Windows 7 - 64 Bits
Last edited by Veloxfire; Oct 5, 2020 @ 5:11pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 31, 2015 @ 3:38pm