This topic has been locked
Angelus May 30, 2015 @ 11:49am
Como ver qual conta social club está associada em sua conta steam ?
Boa tarde,
É possível ver qual conta social club está associada a minha steam ?
Por que vi muitos tópicos de pessoas que ativaram gta 5 em uma conta mais a steam tava associada em outra, eu jogava gta 4 e não sei qual conta loguei quando iniciei a primeira vez, é possível descobrir ?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Sun Vulcan May 30, 2015 @ 12:07pm 
Sim, entrando no site do Social Club tem essa informação no seu perfil.
Angelus May 30, 2015 @ 12:16pm 
Originally posted by Sun Vulcan:
Quando entro no meu perfil só aparece a live, psn, face e windows for live vinculada, pode me falar o procedimento para ver o da steam ?
Sun Vulcan May 30, 2015 @ 12:18pm 
Originally posted by yKronnus:
Quando entro no meu perfil só aparece a live, psn, face e windows for live vinculada, pode me falar o procedimento para ver o da steam ?

Deveria estar no meio delas o Steam. Não sei o que houve então no seu caso.
Angelus May 30, 2015 @ 1:39pm 
Originally posted by yKronnus:

Deveria estar no meio delas o Steam. Não sei o que houve então no seu caso.

olha só como que aparece (obs pelo site do social club)
http://tinypic.com/r/rlcajl/8
Jotabe May 30, 2015 @ 4:31pm 
Bom, no meu aparece a steam:
http://prntscr.com/7bb0ea

Então, creio que a conta vinculada qu vc use seja outra!
Angelus May 30, 2015 @ 5:33pm 
Originally posted by Jotabe:):
Bom, no meu aparece a steam:
http://prntscr.com/7bb0ea

Então, creio que a conta vinculada qu vc use seja outra!

Acho que não tenho nenhuma vinculada então, por que nenhuma das minhas contas estão com isso,mais vou vincular uma .
RECRUTAX Jul 28, 2018 @ 9:14am 
amigo comigo ta fazendo o mesmo, e as pessoas qe tentam ajudar ficam bostejando falando qe vinculamos outra conta, sendo qe a gente nao vinculou merda nenhuma, no meu caso aconteceu ontem essa putaria, ai entrei no social club e mudei a senha e mesmo assim ta acontecendo isso, e filha da puta da Rockstar qe deve ter feito essa cagada em atualizaçoes, cara qe nervozo qe eu to e olha qe nem o online eu jogo essa porra, tenho o jogo desde 2016 e começou essa putaria..
ryukbr4 Jun 1, 2024 @ 3:05am 
Eu não consigo descobrir qual a conta social club está vinculada a minha conta steam, e as que eu tenho acesso não é nenhuma delas, alguém pode me dar uma dica ? Paguei caríssimo do red dead e não consigo jogar porque diz que está vinculado a outra conta social club
Steve Jun 1, 2024 @ 12:02pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 30, 2015 @ 11:49am