Você tem um alerta steam
N sei oque houve joguei skyrim normal e qnd saio do game eles me dão uma noticia flando q eu fraldei mas eu nem fiz nada e eu n consigo entra em contato com o support eu vou ser banido?:OnFire::tw::hatman::cigarette:
Last edited by Matheuspontes14; May 30, 2015 @ 6:49am
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Felipe May 30, 2015 @ 7:05am 
Qual é a mensagem?
Sun Vulcan May 30, 2015 @ 12:26pm 
O que diz a mensagem? Você usa algum mod?
Matheuspontes14 Jun 4, 2015 @ 8:31am 
não uso nada fui hackado eu descobri mas me falaram depois deter sido hackado eles me deram essa "punição" :( descupa a demora fiquei tão triste que demorei para entrar :(
Matheuspontes14 Jun 4, 2015 @ 8:31am 
a mensagem:
Alerta do Suporte Steam para matheuspontes14 - 29 de maio
Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.

O Suporte Steam sinalizou sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Por favor, contate o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.

As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.

Há mais informações disponíveis sobre o tópico aqui: Acordo de Termos de Serviço do Steam.
Felipe Jun 4, 2015 @ 8:58am 
Ter a conta hackeada não implica um banimento desses, as atividades durante esse período, se tu bloqueou a conta e fez o que deveria para ter recuperado ela.

Entre em contato com eles e aguarde resposta, ninguém vai poder ajudar aqui.
Matheuspontes14 Jun 4, 2015 @ 9:21am 
eu fiz isso então eles não sabiam que ela tinha sido hackada porque não teve nanhuma alteração, masdepois eu pesquisei bem olhei tudinho e descobri e eles pesam que fui eu.
Matheuspontes14 Jun 4, 2015 @ 9:21am 
eu já entei em contato com o suporte mas demora então é so esperar :(
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 30, 2015 @ 6:48am