This topic has been locked
Janisckinho May 29, 2015 @ 4:29pm
Qual o email do suporte steam?
Qual o email do suporte steam para reembolsos?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
olverclock May 29, 2015 @ 4:33pm 
Email oficial não sei.
Mais tem esses links
https://support.steampowered.com/newticket.php
https://support.steampowered.com/?l=portuguese

Notícia:

"A Valve colocou em prática uma nova política de reembolso para a Europa.

A nova política dita que os consumidores podem obter um reembolso até 14 dias após a compra de um jogo, no entanto, há uma limitação que certamente vocês não vão gostar.

O reembolso só pode ser obtido se o consumidor não finalizar a compra, isto é, não instalar o jogo no seu computador. Depois de instalar o jogo, não há volta a dar, não podem obter reembolso."

Como Blaquicat falou:
Por enquanto Não existe reembolsos na steam brasil.

(Corrigindo: Em algumas ocasiões no pré-venda pode sim ser possível reebolso.)
Last edited by olverclock; May 29, 2015 @ 8:16pm
Blaquicat May 29, 2015 @ 5:14pm 
Não tem reembolsos na steam.
Maktub May 29, 2015 @ 6:38pm 
Claro que tem, eu moro no Brasil e já fiz dois reembolsos. Mas foram de jogos no pré-venda.
Felipe May 29, 2015 @ 6:50pm 
Originally posted by Maktub:
Claro que tem, eu moro no Brasil e já fiz dois reembolsos. Mas foram de jogos no pré-venda.

O reembolso na pré-venda pode ser feito a qualquer hora pelos detalhes das transações da conta. Quando passa disso, até permitem em poucas ocasiões e quando há algum problema de verdade com o jogo e o usuário tem pouquíssimo tempo de jogo, o que ao menos prova que ele tentou resolver, mas não conseguiu...

Reembolso por arrependimento numa loja de produtos digitais, no entanto, não deveria ser permitido, pois é responsabilidade do usuário saber o que compra.
Janisckinho May 29, 2015 @ 6:53pm 
Se so joguei 6h no jogo podem ter uma chace de reembolso? mais comprei faz 1 de abril
Last edited by Janisckinho; May 29, 2015 @ 6:53pm
Felipe May 29, 2015 @ 6:55pm 
Originally posted by Janisckinho:
Se so joguei 6h no jogo podem ter uma chace de reembolso? mais comprei faz 1 de abril

Praticamente impossível conseguir, tu já comprou há muito tempo e já até conseguiu jogar um tempo razoável para argumentar algum problema técnico tão tarde assim...
HEISEN DOS BERGES Jul 5, 2018 @ 11:36am 
Preciso de ajuda
Quando vou a entrar numa partida competitiva aparece " O VAC não pôde verificar a sessão de jogo de ♚Đ!ǾĢŰ!ŅHǾ♚."
meheezen Jul 6, 2018 @ 1:41am 
Originally posted by ♚Đ!ǾĢŰ!ŅHǾ♚:
Preciso de ajuda
Quando vou a entrar numa partida competitiva aparece " O VAC não pôde verificar a sessão de jogo de ♚Đ!ǾĢŰ!ŅHǾ♚."
bem-vindo a 2015.
recomendo ler o seguinte artigo: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837&l=brazilian

e por acaso, seu "pedido de ajuda" de nada tem a ver com reembolso, que é o tema deste tópico.
Gente preciso de ajuda, eu comprei 10 reais para minha carteira na steam, comprei duas skins de csgo de R$ 0,45 (já tinha pagado os 5 dólares) mas quando eu fui olhar no outro dia minha carteira zerou e minha conta diz que ainda tenho que pagar 2 dolares
Lance Oct 1, 2018 @ 9:04am 
Originally posted by B0z0:
Gente preciso de ajuda, eu comprei 10 reais para minha carteira na steam, comprei duas skins de csgo de R$ 0,45 (já tinha pagado os 5 dólares) mas quando eu fui olhar no outro dia minha carteira zerou e minha conta diz que ainda tenho que pagar 2 dolares

Eita. Steam te vendeu fiado? Huahuahua
Gta 6 Dec 30, 2020 @ 5:55am 
Eu queria o meu euro truck no mapa Rbr
vinidecezare091 Sep 24, 2021 @ 5:28pm 
ola tudo bem?? não estou conseguindo baixar a Steam no meu Mac m1, alguém pode me ajudar???
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 29, 2015 @ 4:29pm