Dúvida Witcher 3 devo arriscar?
Boa noite pessoal, gostaria de alguém mais experiente pra dizer se possívelmente roda o Witcher 3 no meu pc, não sei se roda por conta da placa de vídeo.
Configurações:

- Placa Mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0
- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTS 250
- Processador Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 3.00GHz (4 CPUs), ~3.0GHz
- Memória RAM 8 GB
- Windows 7 64 bits

Edit: Eu sei das recomendações minímas mas as vezes os jogos rodam abaixo do minimo.

Por favor caso possam me informar agradeço. Obrigado.
แก้ไขล่าสุดโดย fabiomon; 28 พ.ค. 2015 @ 7: 33pm
< >
กำลังแสดง 1-6 จาก 6 ความเห็น
Cara.. acredito que isso e muito relativo, até quando falam cfg minima, pois conheco varias epssoas que jogam GTA V sem placa de video.. e a cfg minima pede placa de video, enfim.. tire de base dos games mais atuais e que exige muito de sua maquina.. e enjoy :csgoanarchist:
Não é mais fácil colocar no Youtube e pesquisar assim :
Witcher 3 gts 250 ?

Funciona que é uma maravilha.

Só colocar o nome do jogo e a placa que tu usa (ou quer ver se funciona ) e pronto, aparecem dezenas de videos, alguns com becnhmarks, outros gameplays com os FPS, e as confg usadas. Só usar um pouco a cabeça. E deixar o resto pro google/youtube

https://www.youtube.com/watch?v=nwIFbtztudA
แก้ไขล่าสุดโดย Jotabe; 28 พ.ค. 2015 @ 9: 54pm
Obrigado!
Eu tenho uma gtx 650 e tive que colocar os gráficos tudo no low pra poder rodar, e ainda assim em alguns cenarios cai pra 22 fps. Meu processador e minha memoria ram são os mesmo que o seu.Mesmo assim o jogo é ótimo!
แก้ไขล่าสุดโดย Morandi; 16 มิ.ย. 2015 @ 1: 03pm
Valeeu cara! Eu comprei mas não rodou.. vou ter que comprar uma nova placa de video
haha
< >
กำลังแสดง 1-6 จาก 6 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50