The Galdo Apr 25, 2015 @ 6:40am
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR O DOWNLOAD DO GTA V
OLÁ PESSOAL, ME AJUDEM POR FAVOR, NÃO ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR O DOWNLOAD DO GTA V, QUANDO CHEGA EM 35% OU 40% MAIS OU MENOS, APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO DIZENDO (ERRO NA GRAVAÇÃO DO DISCO) E PAUSA O DOWNLOAD, PARA TUDO, DEPOIS DE REINICAIR O PC, COMEÇA TUDO DO ZERO NOVAMENTE. SENDO QUE NAO HOUVE PROBLEMA COM A CONEXÃO, E MESMO SE EU FICASSE SEM CONEXAO, NÃO DEVERIA CONTINUAR DE ONDE PAROU?
ME AJUDEM, JÁ ESTOU TENTENDO PELA QUARTA VEZ FAZER O DOWNLOAD, E ALEM DE TUDO ESTA MUITO DEMORADO. ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Quando chega em 40% ele para o download e fica gravando em disco e depois continua a baixar você fez algo que parou talvez '-'
Ledraj Apr 25, 2015 @ 7:25am 
Mano, tem momentos do download que você tem que esperar um pouco. Quando eu baixei, no caso foi assim que lançaram, quando você achava que tinha dado um erro no download, ou que o download tinha acabado, a steam voltava a trabalhar, tinha hora que ficava a 15 kbps, e depois voltava ao normal. O GTA V tem algumas partes que fica descompactando e tals... Aguarde um pouquinho e veja se da certo. Obs: A mais ou menos 1 semana, você atualizou sua steam? Porque junto com o GTA V a steam teve uma atualização para descompactar o GTA e instalar corretamente.
Jotabe Apr 25, 2015 @ 5:24pm 
Originally posted by StomperHD:
sim, sim da para fazer isso mas o dinehiro que eu teria que ter pra fazer isso eu gastei comprando o GTA 5 EU SÓ TENHO 13 ANOS QUE PAGO FOI MEU PAI !....
Mas eu tenho meu notebook nele roda o GTA 5 normalzinho sim agora esta em exatamente 20.0GB de 59.1GB em breve estarei curtindo o game !!

Legalmente vc não poderia estar jogando GTA V . Mas se seu PAI comprou o jogo e autorizou, não vejo problema. ( Só não vai na boate, OK :rshout::rshout::trazz::claugh::cgrazz: )
76561198444799544 Aug 31, 2018 @ 8:38pm 
estou com um problema pior o servidor da resposta como se o jogo estivesse fora de lista para download mas paguei a budega e se nao me engano é vitalicia essa maravilha nao é??
TORRES Nov 28, 2020 @ 2:51am 
Atualmente estou com esse mesmo problema, inicio o download e passa uns 5 segundos o mesmo pausa e nao continua, aparece msg de disco corrompido, alguem pode me ajudar ?
Dracarnys May 28, 2024 @ 6:46pm 
Estou com esse problema começa a baixa e do nada para e fala que da erro no disco alguem me ajuda
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 25, 2015 @ 6:40am