ERRO INESPERADO >> GTA V
Tem como resolver ?
< >
Showing 1-15 of 19 comments
alex in chains Apr 21, 2015 @ 11:56am 
acho q sim, afinal vc pagou 100 reais em um lançado em 2013
LedesmaD² Apr 21, 2015 @ 2:07pm 
to com o msm problema , ja tentei um monte de coisas e nd deu certo , to xapado d raiva
Adiciona ai, se alguem descobrir fala pro outro.
LedesmaD² Apr 21, 2015 @ 2:26pm 
se alguém souber como resolver por favor fala ai
GHOOSTYGG Apr 21, 2015 @ 2:28pm 
erro na ativação GTA V
atualizei meu gta v hj e quando vou abrir o jogo ele pede pra inserir o código de ativação mais quando coloco o código diz erro de ativação já tentei entrar em contato com a steam mais não consigo acessar alguém pode me ajudar ?
Esse suporte da Rockstar e da Steam é uma caca.
GHOOSTYGG Apr 21, 2015 @ 2:31pm 
ta foda era tão simples deixa um email pra mandar uma poorra de uma pergunta pros caras
*Aqui é o BRASIL* - Toretto
LedesmaD² Apr 21, 2015 @ 4:45pm 
pior kkk
amiguinhos.. esse problema é quase que geral pra quem usa 2 placas de video, já que o jogo tem icompatiblidade, aposto que vcs querem jogar em NotBooks, o meu é um Not fui buscar ajuda com a Rockstar e eles disseram : "Estamos Ciente Do Problema, E Tudo Estará Resolvido no Patch do dia 15/05/2015" então colegas, sem GTA pra nois esse mês, a não ser que comprem um Desktop eu sei como fazer rodar mas fica há 1 ou 2 fps, se quiserem só pedir atenciosamente:EU
Last edited by Jão, Vulgo Malucoco; Apr 21, 2015 @ 5:16pm
SynysterDFS Apr 21, 2015 @ 5:24pm 
Malucoco tenho o mesmo problema seu, Meu not tem uma placa de video radeon ™ HD 8850M quando coloco pra rodar com ela o jogo nem abre, mas quando coloco pra rodar na HD graphics da Intel ele ate roda com grafico no minimo um pouco lento e vez ou outra trava, mas fiz 16% do modo historia desse jeito. Estou anciosamente aguardando dia 15
Last edited by SynysterDFS; Apr 21, 2015 @ 5:26pm
Psé diego, todo nós estamos, estou ciente que vc tem um Ativ Book 6, igual ao meu, então a nossa ultima esperança é dia 15, fora isso, 100 reais jogados pra rockstar gastar atoa
To usando PC de mesa, e com esse problema ai. O azar.
Jotabe Apr 21, 2015 @ 5:36pm 
Originally posted by Malucoco:
amiguinhos.. esse problema é quase que geral pra quem usa 2 placas de video, já que o jogo tem icompatiblidade, aposto que vcs querem jogar em NotBooks, o meu é um Not fui buscar ajuda com a Rockstar e eles disseram : "Estamos Ciente Do Problema, E Tudo Estará Resolvido no Patch do dia 15/05/2015" então colegas, sem GTA pra nois esse mês, a não ser que comprem um Desktop eu sei como fazer rodar mas fica há 1 ou 2 fps, se quiserem só pedir atenciosamente:EU

E ONDE estava escrito que GTA V roda em notebooks ? Nas especificações fala que não há GARANTIAS DE EXECUÇÂO EM GRAFICOS INTEGRADOS, pode ou não pode funcionar.
LedesmaD² Apr 21, 2015 @ 6:00pm 
eu estou usando um desktop gamer , e ta do msm jeito , entao nao é por falta de requisitos , o problema é geral ,, o jeito é aguardar msm
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 21, 2015 @ 11:29am