AntonYoshi Apr 20, 2015 @ 3:08pm
GTA V (EXECUTAVEL AUSENTE) ALGUEM ME AJUDA ;-;
Quando vou abrir meu Gta 5 ele da (executavel ausente) e não abri por nada, estou em choque aqui ;-; Alguem com o mesmo problema ou que Possa me ajudar a resolve-lo?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Markin Apr 20, 2015 @ 3:12pm 
Faz o que o cara falou ai
AntonYoshi Apr 20, 2015 @ 3:23pm 
Originally posted by Fully Random:
Já tentou verificar os arquivos? (Direito sobre o jogo > Propriedades > Arquivos locais > Verificar integridade)
Ok, vou tentar aki, vlw
AntonYoshi Apr 20, 2015 @ 3:44pm 
Originally posted by Fully Random:
Já tentou verificar os arquivos? (Direito sobre o jogo > Propriedades > Arquivos locais > Verificar integridade)
PEGOU, TE AMO CARA <3
Markin Apr 20, 2015 @ 4:02pm 
Vcs sabem se tem como pegar o GTAv de ujm pc de um amigo pra n ter que baixar os 60gb e que não de problema nas keys? Me ajudem por favor
MateBorges Apr 20, 2015 @ 5:56pm 
é so vc pegar o GTA V do seu amigo e colocar na sua pasta la da steam onde fica os jogos dai vc cika no seu na steam que ele vai verificar que existe arquivos do gta V la dai ele so vai conferir c tiver que baixar alguma coisa é por causa da atualizaçao ou algo do genero
Markin Apr 20, 2015 @ 6:46pm 
E como é a ativação da key do jogo? ativa automaticamente depois de comprar ou eu tenho que ativar depois que instala o jogo? e como eu vejo essa key? se puder me responder mano vlw!
Privadona Gamer Feb 11, 2016 @ 3:25am 
gente eu ja fui ver intregridade dfos arquivos e ta ok e o meu n sai o problema executavel ausente
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 20, 2015 @ 3:08pm