[GTA V]assalto ao carro forte
eu to na missão em que vc rouba 1 caminhão de lixo e 1 guincho para armar uma emboscada num caminhão de lixo e roubar um documento, depois vem a policia e o franklin entra no caminhão de lixo, leva perto do carro de fulga, explode o caminhão, entra no carro e sai vazado e liga pro michael, fala umas coisas e o jogo muda sozim para o michael... porém nessa troca o jogo trava toda as vezes... ja tentei umas 15 vezes fazer a missão, porém sempre trava... oq posso fazer?
< >
1-4 / 4 のコメントを表示
Δ ‰ 2015年4月19日 15時58分 
Aqui eu diminui a resolução- não sei porque tive essa ideia- e foi, enfim.Uma outra travou aqui na frente e diminui e não funcionou... vamos ver.
Não funcionou
coloquei na resolução 720p e na hora que vai para o michel trava
achei uma solução e funcionou aqui

1- Vai na pasta onde tem o profile do jogo ( C:/ Users / (SEU_USUÁRIO) / Documents / Rockstar Games / GTA V / Profiles / (NOME_DO_PROFILE) );

2- Apague os arquivos cfg.dat e pc_settings.bin (faça um backup, se preferir);

3- Abra o jogo, configure novamente o brilho da tela, e vá direto para a missão do carro forte (NÃO mexa nas configurações do jogo);

4- Essa parte é importante: Durante a missão, NÃO jogue as Bombas Adesivas enquanto estiver à pé. Jogue apenas de dentro do carro. Isso serve tanto para quando você for explodir as portas do carro forte, para quando você for explodir o caminhão de lixo. JOGUE BOMBAS APENAS DE DENTRO DO CARRO. De resto, você pode fazer a missão normalmente.

5- Se você fez tudo direitinho, o jogo não deve mais parar de funcionar na hora de trocar pro Michael. =)
obrigado... eu concegui me matando 3 vezes, ai eu pulei a parte hehe... muito obrigado... vou tentar refazer a missão com essa dica ae
< >
1-4 / 4 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2015年4月19日 14時36分