Dragon Ball Xenoverse (quase impossível jogar online)
Jogar offline é uma experiência ótima, mas quando coloco pra jogar online (já tentei várias vezes), simplesmente quase NUNCA tem sala de qualquer jogador online, só consegui 1 vez até hoje (já zerei os 2 modos, tenho tudo aberto) e quando eu crio, demora umas meia hora pra alguém entrar. Será que tão poucos brasileiros compraram esse jogo a ponto de não aparecerem salas?
Outra coisa: quando vou jogar online, os inimigos ficam travando (eu bato neles, dá "Z Hits", ou seja, mais de 100 hits e eles não perdem hp nem se movem), as vezes os parceiros ficam travando, se for PVP os inimigos ficam travando (só consegui 2 batalhas até hoje). Quando vejo vídeos no youtube, está tudo certo pros japoneses e ingleses, mas está dando bem errado pra mim.
Gostaria de saber se há algum plano de correção disso.
A última, mas vejo que já estão corrigindo diariamente isso é a tradução. Está lotado de coisas erradas lá mas isso não atrapalha.
Todos os outros jogos estão ok, funcionam normal, inclusive jogos que ficam centenas de pessoas conectadas juntas (mmorpgs).
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Felipe Apr 17, 2015 @ 7:02pm 
Tu tem qnts Mb de internet? Liberou no firewall?
☠ smikee ☠ Apr 17, 2015 @ 7:10pm 
Firewall liberado, tanto que eu já consegui jogar algumas partidas online (crio uma sala, espero uns 30 minutos e aparece alguém, daí jogamos). A internet é de 20mb da GVT, não tenho problema com nenhum jogo, somente este. :(
Sempre que coloco pra buscar partida online, ele praticamente nunca acha, só 1 vez achou e deu certo, mas os adversários ficaram travando toda hora e o tempo passando, daí nem compensou.
AlexandreBR Apr 17, 2015 @ 7:47pm 
Sobre o problema de não aparecer ninguém ou quase ninguém na sala também não consegui solucionar. O melhor a fazer é pegar pessoal que joga no forum oficial do jogo aqui no STEAM e adicionar, e chamar eles para jogar atravez da sua lista de amigos. O problema não é com firewall e internet varias pessoas tem esse problema, nos primeiros dias quando lançou cheguei a entrar em 4 internets diferentes em 3 pcs diferentes, para ver se o problema não era da internet nem nada.
Se você procurar vai ver que muitos tem esse problema como nós, e até agora não arrumaram.

Porém essa coisa de travar e não tirar HP do inimigo é problema com "lag" mesmo ou não estar recebendo resposta do servidor. Esse problema não tem nada haver com o de achar as salas, eu não tenho esse problema em questão. Então o melhor é dar uma boa olhada na sua internet.
Last edited by AlexandreBR; Apr 17, 2015 @ 7:48pm
Jeepers Creepers Apr 17, 2015 @ 9:34pm 
xm...
☠ smikee ☠ Apr 20, 2015 @ 1:20pm 
Os problemas persistem. Meus amigos me disseram que só vão comprar o jogo depois que arrumarem isso ou depois que custar menos de 10 reais, porque acreditam que não compensa. O jogo é ótimo, mas com esses erros em jogar online realmente dou razão pra eles. :(
JoeManiaco Sep 13, 2015 @ 4:05pm 
Nunca acho ninguém online também... alguém conseguiu solucionar?
ash Sep 13, 2015 @ 4:18pm 
ese jogo é praticamente impossivel jogar online, a unica forma é voce jogar com seus amigos.
ADD AI PARA ONLINE
Jhon Tromundo Oct 13, 2016 @ 6:39am 
eu não consigo jogar online, não conecta, não acho ninguém na lista de jogadores, porra que merda de jogo é esse véio!.
☠ smikee ☠ Oct 13, 2016 @ 11:21am 
Se quiserem me add aí para jogarmos online, as vezes eu ainda jogo.. =)
SrProfissa Nov 27, 2016 @ 4:20pm 
Não acredito, pensei que era o único com essa droga de problema, eu até hoje não consegui jogar nenhuma partida online, tá passando da hora deles tomarem vergonha na cara
Rato de Mobilete Dec 30, 2016 @ 10:08pm 
Atualmente meio que o unico que jeito de vc jogar online e convidando a pessoal pra sua sala pela steam
☠ smikee ☠ Dec 31, 2016 @ 5:04am 
Antigamente era somente com os amigos da Steam. Como é isso de convidar pessoas pra minha sala pela Steam? Não entendi direito.
Rato de Mobilete Dec 31, 2016 @ 2:11pm 
Originally posted by smikee:
Antigamente era somente com os amigos da Steam. Como é isso de convidar pessoas pra minha sala pela Steam? Não entendi direito.
Vc tem que ter a pessoal como amigo da steam
ai quando tu criar a sala vai ter pra convidar ai quando tu clicar pra convidar vai abrir a parada da Steam pra convidar seus amigos ai vc convida os que tem o jogo
☠ smikee ☠ Dec 31, 2016 @ 3:43pm 
Originally posted by Capitalista de Aço:
Originally posted by smikee:
Vc tem que ter a pessoal como amigo da steam
ai quando tu criar a sala vai ter pra convidar ai quando tu clicar pra convidar vai abrir a parada da Steam pra convidar seus amigos ai vc convida os que tem o jogo
Ah sim, esse é o único jeito desde o lançamento do jogo. Comprei por 90 reais no lançamento e isso nunca mudou. Vou dizer que valeu o dinheiro porque a história desse jogo é maravilhosa, mas meus amigos não jogam, logo, multiplayer pra mim não existiu. :X (Só faltam as conquistas de multiplayer, o resto consegui todas no primeiro mês).
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 17, 2015 @ 7:00pm