Problema com SOCIAL CLUB GTA V
>>>>> I NEED HELP....
Depois de todo o donwload concluido aparece... Configurando jogo pela primeira vez. Instalando DirectX para Windows.... 1 de 1 passa dai entao. quando eu aperto no icone na area de trabalho para entrar no jogo aparece uma pequena janela do social club na primeira vez q entrei fiz o cadastro no site da rockstar, confirmei o meu email, usei o codigo de aticvaçao fornecido no inicio pela steam para ativar entao o game pelo proprio site da rockstar.

Depois disso volto a clicar no icone e aparece a janela do social club ela carrega e aparece a seguinte mensagem "nao foi possivel acessar os servidores da rockstar. a ativaçao de GTA V exige uma conexão com a internet. verifique sua conexão e clique em tentar novamente ou clique em cancelar para sair."

Ja procurei em varios tutorias, videos no youtube, procurei no suporte da rockstar e da steam,tribo gamer, gamevicio, steam brasil, mas n achei nada que resolvesse. axei outras pessoas com problemas parecidos e algumas iguais ao meu..mais ainda sem soluçao.

O pior de tudo que quando tento usar o suporte da rockstar nao carrega a pagina para postar o problema...fica rodando o icone no centro da pagina e nao carrega de jeito nenhum. Poderia ser uma esperança se eles me responseseem mais a empresa ta pecando muito nessa parte.
< >
115/19 megjegyzés mutatása
Se voce não consegue carregar corretamente o site da rockstar tem algum problema de internet. Enquanto não resolver isso não adianta tentar rodar o jogo, posi enfrentará problemas.
Tem algum firewall ativo ? Desative e tente novamente.
Algum erro do modem/roteador ?Mude os DNS do pc ou do roteador pra ver se funciona (coloque os do Google ou GigaDNS )
Legutóbb szerkesztette: Jotabe; 2015. ápr. 16., 15:04
to com o mesmo problema aff..
esse problema ocorre por alguns provedores de internet n serem compativeis com os servidores da rockstar. Uma solução a qual pode dar certo e usar outra internet ou baixar o programa tunnelBear, instala dae cria conta nele, selecione o proxy dos EUA e deixa on, espera ate conectar e pronto ja pode jogar q vai dar certo, depois de ativar tua conta no social club e talz pode deixar off o programa ou ate msm desinstalar q vai .
Legutóbb szerkesztette: M4XX; 2015. ápr. 17., 9:06
-M4xx-R4moN- eredeti hozzászólása:
esse problema ocorre por alguns provedores de internet n serem compativeis com os servidores da rockstar. Uma solução a qual pode dar certo e usar outra internet ou baixar o programa tunnelBear, instala dae cria conta nele, selecione o proxy dos EUA e deixa on, espera ate conectar e pronto ja pode jogar q vai dar certo, depois de ativar tua conta no social club e talz pode deixar off o programa ou ate msm desinstalar q vai .
Cara tu eh f*dah mesmo....meu gta ta funfando agora . perdi ums 3 dias procurando uma soluçao pra arrumar...valew msmo pela ajuda!!
Estou com o mesmo problema, ja tentei usar o programa tunnelbear mas não funcionou, se alguem tiver resolvido o problema por favor fala aqui
Eu crackeei o meu do STEAM, não aguentava mais, to a mais de um dia sem jogar.
pancho2kx eredeti hozzászólása:
Eu crackeei o meu do STEAM, não aguentava mais, to a mais de um dia sem jogar.
baixa o get private eh o melohor programa pra isso...deve funcionar
Po valeu Bixo, já tava há um tempão sem jogar GTA por esse problema. Agradecido
Olha o ban aí! VPN dá ban, proxy também é bem provável, fica esperto!
Cara vlw msm, tava quebrando a cabeça aqui.
Estou com o mesmo problema e nem o tunelbear resolve
meu gta v so fica carregando social clube e nao sai disso
galera estava com o mesmo problema e não queria utilizar servidor vpn ou proxy por questões de segurança depois de muito quebrar cabeça resolvi da seguinte forma abri meu steam fui em biblioteca > na aba jogos fui no grand theft auto 5 clickei com o botão direito > propriedades > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos. apos acabar a verificaçao dos arquivos abrir o cmd como administrador e executar o comando "netsh winsock reset all" (esse comando restaura todas as configuraçoes de rede) sem aspas. PRONTO GTA FUNCIONANDO. (em alguns casos é nescessario desabilitar o firewall do roteador.)
Legutóbb szerkesztette: Maxteus; 2016. jún. 13., 9:21
vei,alguem me ajuda pfv,to com esse problema desde ontem,nao sei como resolver o o tunnebear nao arrumou isso :/
< >
115/19 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2015. ápr. 16., 14:52