DOSPREDIIO Apr 16, 2015 @ 11:28am
Gta 5 sem audio
Eu comprei gta dia 13 ae eu vou jogar ele ele fika sem som nao sai audio das falas nen efeito sonoro online e nen ofiline
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Araripe Apr 16, 2015 @ 11:31am 
Sua placa de áudio não é 100% compatível com DirectX 10 ou 11 :/
Jotabe Apr 16, 2015 @ 3:01pm 
Mesmo problema aqui. Já fiz de tudo, só tem som na abertura durante o LOGO da rockstar, depois fica tudo mudo.
Já troquei o driver do windows pel,o do fabricante, mudei conectores pro painel frontal, coloquei até com 4 caixas de som, usei saida HDMI pro monitor e não sai som.
Tem muita gente tendo essse problema, que está inclusive no fórum da rockstar.
Por duvida passei TODO o jogo pro meu notebook ( copiei direto, nem baixei novamente ) e, no mesmo sai som normalmente ( pena que mal consigo rodar o GTA V no note, tudo no minimo em 800X600 e processadorem over e mesmo assim roda travando )

Ou seja, NÂO SÂO OS ARQUIVOS do jogo, é algo de incompatível com o som da própria rockstar.

Ainda estou decepcionado.

E minha placa é 100% compativel Directx 11, ou o HDMI deveria ser, não é ? Mas não funcionou!
Duw Apr 29, 2015 @ 5:18am 
GarotoSWAG, Jotabe:), conseguiram resolver o problema? estou com o mesmo problema, faz uma semana que comprei o jogo, instalei e ao abri-lo fica mudo... esta tudo atualizado, outros jogos e mídias funcionam sem problema, Gta 5 até a abertura da logo da Rockstar tem som, depois some, só me falta formatar e reinstalar tudo de novo, se tiverem alguma dica, agradeço!
Last edited by Duw; Apr 29, 2015 @ 5:18am
DOSPREDIIO May 6, 2015 @ 4:43pm 
nao arrumarao nao
mais no pc do meu amigo pegou com som
tthyaggo Jul 1, 2016 @ 7:21pm 
O meu GTA funciona o som porém de vez em quando os sons do pneus e das armas param.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 16, 2015 @ 11:28am