StarBoy Apr 15, 2015 @ 1:15pm
GTA V - ROCKSTAR NÃO DESVINCULA CONTA STEAM
No meu caso foi feito o registro da KEY (no site da rockstar) em uma conta que não estava vinculado com a Steam (Eu já tinha outra contra que não lembrava). E para meu azar, a Rockstar, não sei pq, não está desvinculando. Espero que eles consertem isso e poderemos vincular a conta certa à steam.

Já pensei em reembolso, mas seria arriscado demais. Pode até demorar, posso não comprar de imediato o gta v novamente, enfim, acho melhor aguardar uma posição da Rockstar, infelizmente.

ALGUEM MAIS COM ESSE PROBLEMA?
Last edited by StarBoy; Apr 15, 2015 @ 1:18pm
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Pogba Apr 15, 2015 @ 1:17pm 
com o reembolso é imediato amigo, eu tive problemas com o gta v com a minha key que eu comprei na pre venda e por meu erro eu ativei no site da social club, e era rpa ativar na steam. ai eu tive que pedir reembolso e comprar o jogo novamente, como n tava na promoção de 1 milhão, ai eu perdi minha dlc por causa de um erro :/
Jotabe Apr 15, 2015 @ 4:22pm 
Como vc´s conseguem isso ?
Ao instalar o jogo o processo é feito automaticamente, se vc já tem uma conta Roackstar era só colocar os dados na hora da instalacao final do jogo que iria vincular automaticamente.
Não precisava fazer isso POR FORA. Daí acontecem esses problemas. Agora, só tentando no suporte da ROCKSTAR e vendo como conseguir DESCVINCULAR A CONTA, posi a STEAM não pode interferir no SOCIAL CLUB.
Last edited by Jotabe; Apr 15, 2015 @ 4:22pm
Sanctus Apr 15, 2015 @ 11:06pm 
Originally posted by Coki.Gamer:
com o reembolso é imediato amigo, eu tive problemas com o gta v com a minha key que eu comprei na pre venda e por meu erro eu ativei no site da social club, e era rpa ativar na steam. ai eu tive que pedir reembolso e comprar o jogo novamente, como n tava na promoção de 1 milhão, ai eu perdi minha dlc por causa de um erro :/

Amigo, como você solicitou o reembolso?
Estou com este mesmo problema e caso não consiga resolver quero realizar o reembolso.
Lobo Apr 16, 2015 @ 8:50am 
Estou com mesmo problema e ja enviei um ticket de suporte para rockstar.. esperando a posição deles.. demoram muito a responde.
snk May 18, 2015 @ 7:00am 
Estou com um erro de Key também diz que houve falha pra registrar e não registra de jeito nenhum e já estava vinculado fui logar hj deu essa frescura e esse suporte da steam é uma merda também. O que devo fazer pra conseguir uma resposta ?
Sanctus May 18, 2015 @ 7:36am 
Abre ticket na propria rocKstar man.... eu resolvi meu problema assim!!!
Lucas Aug 28, 2015 @ 12:30pm 
Originally posted by aurelio_afj:
No meu caso foi feito o registro da KEY (no site da rockstar) em uma conta que não estava vinculado com a Steam (Eu já tinha outra contra que não lembrava). E para meu azar, a Rockstar, não sei pq, não está desvinculando. Espero que eles consertem isso e poderemos vincular a conta certa à steam.

Já pensei em reembolso, mas seria arriscado demais. Pode até demorar, posso não comprar de imediato o gta v novamente, enfim, acho melhor aguardar uma posição da Rockstar, infelizmente.

kra to com o msm problema fui banido por usar hack(alguem me viu dropando dinheiro) ai eu criei minha nova conta e fui desvincular a conta da steam pra vincular na nova conta e aparece uma mensagem dizendo "sua conta esta automaticamente vinculada as contas da social club"
ash Aug 28, 2015 @ 2:43pm 
Originally posted by sIMAS:
Originally posted by aurelio_afj:

kra to com o msm problema fui banido por usar hack(alguem me viu dropando dinheiro) ai eu criei minha nova conta e fui desvincular a conta da steam pra vincular na nova conta e aparece uma mensagem dizendo "sua conta esta automaticamente vinculada as contas da social club"

ese manja
amo as do job Aug 29, 2015 @ 2:52am 
Isso é impossivel. Não vai desvincular nada. rs
O outro vem e assume que usa hack e quer usar o jogo em outra conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Aug 29, 2015 @ 4:37pm 
eu usava o hack pro bem heuheheu dropava grana na galera zuava e etc
Smith Left Jan 9, 2016 @ 6:53am 
Bom dia gostaria se saber qual procedimento tomar pois comprei o gta v e atvei numa conta erra como poço para excluir esse vinculo ou conta do jogo na steam e vincular outra conta.
Zaphre Jan 9, 2016 @ 8:06am 
https://support.rockstargames.com/hc/pt-br/articles/200145906-Como-alterar-contas-vinculadas-ao-Social-Club

Esse link te leva para a tela da sua conta social club para desvincular a conta
Last edited by Zaphre; Jan 9, 2016 @ 8:10am
RyanSilvaNB Feb 2, 2017 @ 12:24pm 
Se eu desvincular a steam da social club eu posso vincular com outra conta da Social Club :
Orfur Morgan Jul 12, 2023 @ 9:35pm 
Invadiram minha conta steam e vincularam meu GTA V a uma social club totalmente aleatória e não consigo desvincular, como faço? Alguém já passou por isso???
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 15, 2015 @ 1:15pm