Darião Apr 14, 2015 @ 4:02am
Problemas com a Key do GTA V
Ola pessoal, eu comprei GTA V na steam na pre-venda e ontem eu ativei o jogo em uma conta social club, mas quando eu vou logar com ela aparece que a steam ja foi vinculada em uma conta diferente. fui no site da rockstar (CONTA ONDE ATIVEI O GAME) e baixei o jogo por la.
POREM, quando abro o jogo logo na conta e aparece pra eu ativar o jogo novamente. quando coloco a chave diz que eu já usei esta key.
Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar e dizer como faço pra entrar em contato com a rockstar ou qualquer outra forma de solucionar meu problema sei muitíssimo Grato.
< >
Showing 1-15 of 41 comments
WallsFire Apr 14, 2015 @ 6:01am 
o jogo seria ativado sosinho :P se fosse pra ativar apareceria na tela dentro do jogo
Last edited by WallsFire; Apr 14, 2015 @ 6:02am
Darião Apr 14, 2015 @ 6:08am 
eu to desesperado ja cara, nada que eu faço da certo. vou ver se a rockstar consegue me ajudar
Fibonλcci ⭕ Apr 14, 2015 @ 7:27am 
TO com o mesmo problema... conseguiu resolver?!
Darião Apr 14, 2015 @ 7:32am 
Originally posted by GuilhermeATV:
Ainda não amigo, explica o que aconteceu com vc... mandei uma mensagem a rockstar e se eu conseguir eu te aviso
Fibonλcci ⭕ Apr 14, 2015 @ 7:38am 
Originally posted by Darius Serelepe (triste d+):
Ainda não amigo, explica o que aconteceu com vc... mandei uma mensagem a rockstar e se eu conseguir eu te aviso
Então, acho q fiz a mesma coisa... Ontem enquanto estava atualizando, fui no site do Social Club e registrei com a Key q a Steam fornece, é a mesma conta q eu jogava GTA IV, da steam e da Social Club... qdo terminou de atualizar o 5 na steam que fui logar com a minha conta na Social Club ele apareceu a mensagem q aquela conta estava vinculada com outra diferente... é isso!!
snake Apr 14, 2015 @ 7:41am 
Vários estão com esse problema, espero que a rockstar se pronuncie logo e libere pra desvincular a conta :((((
Darião Apr 14, 2015 @ 7:45am 
Originally posted by Darius Serelepe (triste d+):
Então, acho q fiz a mesma coisa... Ontem enquanto estava atualizando, fui no site do Social Club e registrei com a Key q a Steam fornece, é a mesma conta q eu jogava GTA IV, da steam e da Social Club... qdo terminou de atualizar o 5 na steam que fui logar com a minha conta na Social Club ele apareceu a mensagem q aquela conta estava vinculada com outra diferente... é isso!!
o meu aconteceu isso tb, eu tenho 1 conta da rockstar que nela eu tenho um jogo (la noire) e quis colocar nela. (pensei que se ativasse o jogo pela rockstar não teria problema), mas quando fui iniciar o game eu não podia logar naquela conta... tive uma ideia de baixar o jogo direto do site da rockstar, baixei e instalei tudo sertinho (igualzinho ao da steam, porem eu podia logar em qualquer conta) mas quando eu fui logar (na conta onde eu ativei o jogo) dizia pra eu colocar a Key do jogo pra ativar, mas eu ja tinha ativado na mesma conta.
não sei mais oque fazer... o jeito é esperar a rockstar responder
Darião Apr 14, 2015 @ 7:47am 
Originally posted by ✪ Sn▲ke:
Vários estão com esse problema, espero que a rockstar se pronuncie logo e libere pra desvincular a conta :((((
cara, tem um instalador no site da rockstar, eu baixei ele e instalei meu jogo mas quando fui logar pediu pra ativar o jogo novamente mas não tem como... acredito eu que msm tendo como desvincular a conta da social club com a steam ira dar o mesmo erro :(
Zaeli Apr 15, 2015 @ 9:10am 
mano essa rockstar deve ter pensado só no jogo... pq eu to com o mesmo problema
zrushasta on tt Apr 15, 2015 @ 1:01pm 
mesmo problema aki
Darião Apr 15, 2015 @ 1:04pm 
ja consegui resolver, pra quem não conseguiu é só ir no seu historicos de compras da steam e clickar em pedir reembolso no GTA V ai vc compra de novo... boa sorte ai pra vcs
StarBoy Apr 15, 2015 @ 1:12pm 
O problema é que fizemos a coisa errada. No meu caso foi feito o registro da KEY em uma conta que não estava vinculado com a Steam (Eu já tinha outra contra que não lembrava). E para nosso azar, a Rockstar, não sei pq, não está desvinculando. Espero que eles consertem isso e poderemos vincular a conta certa à steam.

Já pensei em reembolso, mas seria arriscado demais. Pode até demorar, posso não comprar de imediato o gta v novamente, enfim, acho melhor aguardar uma posição da Rockstar, infelizmente.

Darius Serelepe vc recebeu logo o dinheiro de imediato? vai comprar novamente, podes comprar de imediato???
Darião Apr 15, 2015 @ 3:02pm 
Originally posted by aurelio_afj:
O problema é que fizemos a coisa errada. No meu caso foi feito o registro da KEY em uma conta que não estava vinculado com a Steam (Eu já tinha outra contra que não lembrava). E para nosso azar, a Rockstar, não sei pq, não está desvinculando. Espero que eles consertem isso e poderemos vincular a conta certa à steam.

Já pensei em reembolso, mas seria arriscado demais. Pode até demorar, posso não comprar de imediato o gta v novamente, enfim, acho melhor aguardar uma posição da Rockstar, infelizmente.

Darius Serelepe vc recebeu logo o dinheiro de imediato? vai comprar novamente, podes comprar de imediato???
comigo foi o seguinte, eu pedi o reembolso e quando que pedi veio o dinheiro na hora e deu pra comprar normalmente logo em seguida, foi tudo imediato
Last edited by Darião; Apr 15, 2015 @ 3:02pm
Ramaxz☣ Apr 18, 2015 @ 6:20am 
Originally posted by Darius Serelepe:
Ola pessoal, eu comprei GTA V na steam na pre-venda e ontem eu ativei o jogo em uma conta social club, mas quando eu vou logar com ela aparece que a steam ja foi vinculada em uma conta diferente. fui no site da rockstar (CONTA ONDE ATIVEI O GAME) e baixei o jogo por la.
POREM, quando abro o jogo logo na conta e aparece pra eu ativar o jogo novamente. quando coloco a chave diz que eu já usei esta key.
Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar e dizer como faço pra entrar em contato com a rockstar ou qualquer outra forma de solucionar meu problema sei muitíssimo Grato.

estou exatamente, milimetricamente com o mesmo problema que o seu e nao sei mais o que fazer, já mandei emails pro suporte da rockstar e nao me respondem, já mandei pra steam tbm e nada, tentei reembolso como falou, mas não há mais a opção de reembolso lá no transações da loja, n sei pq... comprei via paypal, será que tem haver? preciso de ajuda tbm, estou sem jogar pq falam q a key já esta em uso..
Last edited by Ramaxz☣; Apr 18, 2015 @ 6:20am
Darião Apr 18, 2015 @ 8:23am 
é cara. o jeito que consegui resolver foi pedindo reembolso
< >
Showing 1-15 of 41 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 14, 2015 @ 4:02am